terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esmalte para as descoladas

Essa é uma das novas cores de esmalte da AVON.
Descolada, um tom de rosa lindo e vibrante.

Além do Descolada, temos: Provocante (laranja) e Abusada (azul).
Eu tenho todos e são lindos.
Fale com uma revendedora AVON e peça já o seu.

Eu sou uma revendedora AVON, se quserem podem entrar em contato comigo.

domingo, 17 de outubro de 2010

Valeu muito esperar 12 anos

Dia 15/10/2010 como ja tinha previsto foi o dia mais feliz da minha vida!

Houveram imprevistos, chateações, mas nada que se compare a emoção de estar vendo meu sonho se tornando realidade.
Tudo começa com a presença de um simpatico e bebado coelhinho. E depois de Song of the Century os melhores do mundo entram em cena pra fazer o melhor show da vida de mais de 12 mil pessoas.

Ouvi músicas que nunca pensei que fossem tocar: 2000 light years away(dessa vez, essa foi pra mim^^), Burnout, Paper Lanterns, Whatsername. Ah como eu amooo

Valeu ter esperado 12 anos e com crtz todos de la tbm pensam assim. Tudo o que muitos dizem q foi um circo, ou que foi perfeitamente ensaiado, ñ importa. Até pq quem é fã sabe q ele ssempre fazem tudo o que fizeram. Mas o melhor foi que dessa vez, nós vimos de perto.

O beijo na menina, a guitarra de presente, o exorcismo do menininho, a mangueira de agua, a chuva de papel(que dessa vez ñ foi prata). Nada disso foi surpresa. Mas todos enlouqueceram de qlq forma!

Enfim, até quem ñ gosta, gostou! Palavras de quem realmente ñ gosta (meu namorado).
Todos entraram gritando e sairam agradecendo.

E agora só posso dizem uma coisa:
GIVE ME GREEN DAY!!!!(again)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

4 dias me separam do dia mais feliz da minha vida!

Será no dia 15/10/2010! - O dia mais feliz da minha vida!

Vou passar fome, sentir frio- ou calor, acordar cedo, dormir tarde- ou nem dormir, sem banheiro, ficar 14 hrs na calçada fria(kk). E sim, será o dia mais feliz da minha vida: Show do Green Day no RJ.

Eu estive esperando um longo tempo por esse momento, e seria muito clichê apenas copiar a letra de Waiting. Mas essa música nunca fez tanto sentido pra mim como nos últimos dias.

Acordar e durmir pensando nos três caras q me fazem sonhar. Mesmo com todo ciumes do meu namorado, é fato: Eu amo incondicionalmennte o Green Day!
Não só Billie, ou Mike, ou Tré. Eu amo os 3, porque ñ?

Será q eu vou ter lagrimas suficiente na hora de Time of Your Life?? Quando a minha- BLV of Broken Dreams tocar eu sei q pra mim ñ vai ter ninguem lá, somente eles e meu coração batendo. Pra muitos é um absurdo pagar caro, faltar trabalho(ñ conta pra ninguem ta?), ficar sem comer, etc. Mas pra mim é o minino q eu posso fazer. Se eu pudesse, estaria acampada lá a varios dias. Minha mãe sempre fala: Mas eles nem sabem q vc existe! Pois é, eles ñ sabem. Mas o q importa pra mim é saber que ELES existem.


domingo, 5 de setembro de 2010

Sobreposição: Meu mais novo "Vício Fashion"

O simples fato de colocar um colete, ou uma legging por baixo de uma saia, já pode ser considerado sobreposição!
A intenção dessa tendência nada mais é, do que coordenar as peças usando-as sobrepostas e criando uma nova imagem para o look através das combinações.

As sobreposições podem aparecer em diversas formas, combinando peças diferentes de acordo com cor, modelo ou estampa. Nas sobreposições de blusas, por exemplo, pode-se deixar a blusa debaixo aparecer nos punhos e nos decotes coordenando as cores ou estampas de ambas.

Coletes e crossed jackets são complementos indispensáveis no inverno 2010. Eles são responsáveis por deixar os looks básicos com mais estilo e charme.

Para não deixar o visual pesado é necessário coordenar cores, estampas e tecidos. As cores podem ser usadas em tons bem contrastantes ou em tom sobre tom. As estampas, quando misturadas entre si, devem seguir um mesmo padrão, lembrando de coordenar também as cores.

É possível também combinar estampas com peças lisas, de preferência na cor predominante na estampa.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nx Zero - 22/08/2010

Muito Bom!
Infelizmente não tirei fotos, por motivos pessoais...

Bandas de abertura:
F292: sinceramente, me surpreenderam. A fumaça complicou um pouco a voz do vocalista, mas conseguiram mandar seu recado mt bem
Opinião Publica: Animados, interessantes, bom som
Kaza 17: Simpatizo muito com Kaza 17, então, foi muito boom
Maybe: Mt bom ver q uma banda q eu via tocar e via pessoas ignorando fazendo sucesso. E posso afirmar as mesmas pessoas q olhavam torto, ontem cantaram juntos.

20:40 Nx zero chegou.
O show foi animado do inicio ao fim.
O publico estava contribuindo e muito com essa animação. Principalmente quando Di afirmou q foi o melhor show q fizeram em Duque de Caxias.

Na minha humilde opinião: Sim, foi Ótimooo. Mas, claro, sempre reclamando do Funk nos intervalos ¬¬'

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Portal Cultura Rock está no ar!!

Finalmente!!!

Depois de 2 anos de dedicação, o Portal Cultura Rock está no ar! Pronto para levar informações sobre o universo do Rock para o mundo inteiro. Eu sou a responsável por fotografia e edição. Convido todos que visitam o meu blog a dar uma olhadinha lá:
www.culturarock.com.br


sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Giselle Bündchen com o cérebro de Einstein

É assim que se intitula Mabi, filha de Jacques Leclair, na novela Ti-Ti-Ti.
Antenada nas novas tecnologias, é super antenada e inteligente. É adepta de uma "moda nerd": usa óculos grandes e camisetas estampadas.
Até parece com uma figura que já passou por esse blog.



Quem se lembra de Tavi Gevinson??
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Mabi é super inspirada em Tavi e ninguém duvida disso.
Na novela, Mabi tem até um blog em que critica duramente tudo no mundo da moda.

Fernanda Lima lança coleção

A atriz criou peças para a coleção da loja carioca Cantão. A parceria foi anunciada na última edição do Fashion Rio, quando Fernanda desfilou pela marca.
A coleção possui biquinis, vestidos, camisetas e jeans. Com roupas sensuais e ao mesmo tempo básicas, bem ao estilo de Fernanda.


A coleção chega às lojas em agosto.

Ela escreve sobre moda, está na primeira fila e tem 13 anos

Tavi Gevinson tem 13 anos e criou um blog que está fazendo um enorme sucesso o Style Rookie.
Ela faz comentários que são considerados profissionais sobre moda, música, cinema, etc.
E também posta fotos de seus looks, sempre muito esquisitos.

A menina é tão insider que está em várias baladas super concorridas. E em esteve na primeira fila de Marc Jacobs na semana de moda de NY.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FORFUN 17/07

Eu sou hiper suspeita pra falar sobre um show do Forfun.
Eu fui esmagada, amassada, apertada e ainda atropelada pela grade de proteção, mas foi ÓTIMO!!

Sério, ñ Eu ñ estava aguentando, tive q sair do meu lugar, pq o q mais é F... são os meninos berrando e empurrando. Não, não são as rodinhas não Eles gritam pelo FORFUN !!??

Apesar de tudo, foi mt bom.
Bandas de abertura:
So Love - Banda de reggae, adivinha?? Bob Marley quase o show todo

It's OK - banda de meninas, cantaram um cover de I wanna be my love (Spice Girls) e Kiss me.
Talvez os momentos fortes de sua apresentação, não pela banda, mas sim pela plateia. Existem pessoas q vão só para ver a banda principal e acaba perdendo a oportunidade de conhecer bandas novas e boas.
E isso vale pra todas as bandas q se apresentaram!!

Let's Go - Mt boa, cantaram Green Day *---*, tem atitude e são simpáticos.

Drops 96 - Cantaram um cover de Bad Romance, ja tem presença de palco e fãs histéricas gritando por eles, tinha até uma chorando (??)

Forfun demorou uns 40 min para entrar no palco.
Quando entraram ovacioados: " PQP É A MELHOR BANDA DO BRASIL: FORFUN!"





Mts músicas da set list ñ foram tocadas, fãs com cartazes, eu tbm levei^^, Com cds, baquetas, etc..
O show iria ser melhor se tivesse uma BOA grade de proteção, q PROTEJA!


Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão...

Fotos: Susu

Acessem: www.culturarock.com.br

terça-feira, 13 de julho de 2010

13 de Julho: Dia Mundial do Rock

Como já disse em posts anteriores, Rock e Moda tem td a ver.
Seja nas músicas de desfiles ou em figurinos de bandas que ocasionalmente são copiados por fãs.

Nos anos 50, Elvis era o “cara”. Meninas queriam garotos como ele, e meninos queriam ser igual a ele. Beatles tbm foi uma influencia marcante com seus terninhos.

E claro, Cindy Lauper com seu visual moderno e cabelos psicodélicos. Garotas querem se divertir,e por que não?

O melhor desse estilo é que o excesso PODE e muito. Então coloque sua saia de couro e sua bota de cano alto. Ou quem preferir, seu jeans amado e sua camiseta de banda favorita. Tudo isso com correntes, muitas correntes. Metais, tachas e ferrugens tbm são validas.

Muito importante de um look rock:

Não se esqueça dos olhos. Eles fazem a diferença. E claro, para quem gosta de conforto, não esqueça do seu querido All Star.

FELIZ DIA DO ROCK!!!

Visite: Portal Cultura Rock

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CRUJ, CRUJ, CRUJ, TCHAU


Quem não lembra desse bordão??

Talvez os menores de 16 anos nunca ouviram falar, mas o público q acompanhou, sabe muito bem de quem estou falado e até sente saudades.

TV CRUJ - Comitê Revolucionário Ultra-Jovem, era uma Tv pirata q todos os dias “invadiam” o SBT pra passar o q mais a garotada gosta: Desenho, da Disney de preferência.

Caíque Benigno era o Macaco, responsável por “dar o play” nos desenhos. Quem ñ é dessa época deve estar achando tudo isso uma loucura.

Atualmente é conhecido como DJ Caíque, é produtor, compositor, cantor de rap e dono do selo independente 360º graus Records.


Danielle Lima era a Pipoca, usava um nariz vermelho e adorava comer... PIPOCA. Com a saída de Macaco ela q “dava o play”.

Atualmente atua no teatro na Companhia Criando Condições. Participou da novela Metamorfoses da Record e já atuou como Dorothy do Mágico de Oz no Teatro.


Diego Ramiro era o Caju. Era o que colocava a TV pirata pra funcionar, sendo a sede no sotão de sua casa. Depois do CRUJ, participou do Sítio do Pica pau Amarelo e de algumas propagandas.

Hoje, produz o programa “Predefinição:Qual?” no Fashion TV.


Jussara Marques foi a primeira menina a entrar para o comitê, tinha um visual exótico e interessante, as vezes maluco, talvez por isso do nome: Maluca.

Era a minha favorita!!

Agora, virou dubladora. Já dublou filmes como: A Bússola de Ouro, Kill Bill 2, HSM.

Seriados: Punky- a levada da breca (redublagem), Normais Demais. E desenhos como W.I.T.C.H e As aventuras de Jack Chan.

Leonardo Monteiro era Chiclé, irmão de Caju.

Com o fim do programa, saiu do meio artístico, fez faculdade de Engenharia Mecânica na USP. E atualmente trabalha nessa área.

TV CRUJ era o melhor programa de todos. E hoje realmente não existe nada igual.

Só pra ter uma noção, foi o primeiro programa que passou Timão e Pumba em TV aberta. Era incrível, Sinto saudades...

CRUJ, CRUJ, CRUJ, TCHAU!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Unhas à la Louboutin

Esses são os famosos e cobiçados sapatos Christian Louboutin.
E essas são as mais novas sensações, q já viraram febre na Europa, as unhas "à la Louboutin".
Para obter esse incrivel efeito, vc precisa estar com as unhas grandes.
A única regra é deixar a cor mais clara por trás.

Enquanto as combinações, deixe por conta da sua imaginação.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Beijo de Kristen e Dakota e muito Rock'n Roll

The Runaways - o filme, mostra o início de carreira da primeira banda formada só por garotas nos anos 70.

O filme não glorifica nem condena nenhum ato questionável, além do beijo entre Kristen e Dakota elas aparecem usando drogas, beijando outras garotas, e andando por aí usando poucas roupas.

Lembrando q elas são referências para jovens do mundo todo no momento e que Dakota tem só 15 anos. Mas vai de cada pai alertam a diferença entre Bella e Joan.

Vc tbm pode ouvir a própria Dakota cantando e Kristen tocando, suas performances são reais e talentosas.


Elenco

Kristen Stewart como Joan Jett
Dakota Fanning como Cherie Currie
Stella Maeve como Sandy West
Scout Taylor-Compton como Lita Ford
Michael Shannon como Kim Fowley
Riley Keough como Marie Currie
Hannah Marks como Tammy
Alia Shawkat como Robin
Keir O'Donnell como [Rodney Bingenheimer]

Eclipse já bate recordes!

O maior lançamento à meia-noite de todos!!

Somente nessa madrugada (30/06) o filme rendeu aos cinemas americanos US$ 30 milhões.
O filme foi exibido em mais de 4 mil salas de cinema.
O recorde anterior era de Lua Nova com S$ 26,3 milhões.

Esses números são só nos EUA!!!

Essa foto foi tirada a mais de 50 metros de um cinema de Nova York.
No Brasil, Eclipse bateu o recorde de pré-venda de ingressos, com 320 mil lugares vendidos até a noite de terça.
O filme ganhou tbm o título de maior pré-venda do país!! Levando 200 mil pessoas á seção de meia noite de quarta em 500 salas de todo o país.



O filme mais esperado do ano!!!

Hoje, exatos primeiros 5 minutos de hj, vi o filme mais esperado do ano. Eclipse.

Pré-estreia meia-noite, 5 salas de cinema, só passando Eclipse.

O filme é incrivel, em vários momentos da vontade de voar em cima do pescoço da Bella pedindo uma decisão, mas no final tudo termina bem e como sempre com final feliz.

Não posso deixar de comentar que TODAS as cenas do Taylor ele está sem camisa, tbm pra que desperdiçar um talento daqueles. kkk

O filme mais esperado do ano supera todas as expectativas possiveis!!!

Até o Amanhecer...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Agora é a vez da Isabelli

A "C&A" cada mês está renovando suas vitrines com coleções incriveis. A do mês de julho, vai ser uma coleção exclusiva assinada pela quinta modelo mais sexy do mundo, Isabelli Fontana.

A top que faz parte do Fashion Team C&A, criou uma coleção com inspiração no seu próprio estilo, um mix de rock'n roll e romance com tachas, asas e laços.

A coleção de roupas, lingeries e acessórios chega às lojas dia 15 de julho
.


Isabelli tirando uma foto para postar em seu Twitter.(Twitter da Isabelli)

Fotos editadas por mim!

domingo, 27 de junho de 2010

Sejam bem - vindos ao Tapete Preto

Hoje, em todo o mundo não se fala de outra coisa, Twilight.
Sim, virou febre, vício e tudo mais. Bom, não posso falar nada porque já estou co meu ingresso guardado faz tempo.

550 fãs estavm acampados desde o dia 20/06 na frente do Nokia Theatre em LA, tudo para ver a estréia de "Eclipse". A premiére aconteceu na quinta-feira dia 24/06. Não puderam assitir a primeira exibição do flme, por se tratar de uma exclusividade para o elenco e convidados, mas puderam ver bem de perto seus ídolos.

E o famoso tapete vermelho, se tornou preto.

Na minha opinião, o melhor depoimento da première foi de Kristen que toda simpática disse que não lembrava o nome do estilista de seu vestido, até riu com o repórter que perguntou se podia checar na etiqueta.

Ah o nome do estilista é Elie Saab, o vestido tem uma modelagem super moderna com ombro único, manga longa e decote nas costas.

A saga já rendeu US$ 1,1 bilhão nas bilheterias do mundo todo.
Eclipse tem estréia mundial no dia 30/06.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Madonna e Lola lançam coleção em agosto

A cantora Madonna e sua filha Lourdes Maria criaram uma coleção para a grife Macy's, intitulada
Material Girl
.

A coleção será voltada ao público adolescente e terá roupas, sapatos, bolsas, jóias, entre outros.

Material Girl será lançada em agosto nas 200 lojas da Macy's e os preços variam de US$ 12 a US$ 40.

As peças terão como referência o estilo da Madonna nos anos 80, destaque para o brinco em forma de cruz e os corseletes.

Crokis de Lola.

"Novas músicas do Blink-182 estão a caminho"

Afirmou Mark Hoppus, baixista da banda em seu blog.

A banda vai iniciar as gravações do novo disco em agosto, após a temporada de shows na Europa.
Será o primeiro disco após o retorno da banda, depois de 4 anos separada.

O Blink aproveita os shows dessa temporada também para gravar o documentário The Blinkumentary, ainda sem data de lançamento.


Fonte: RS

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Você é a Lady Gaga, levante-se e siga em frente

Essa foi mais uma frase da imprevisível Lady Gaga, capa deste mês da revista “Rolling Stone”.

Ela disse que qnd acorda de manhã se senti uma garota de 24 anos insegura, como outra qualquer. Mas, claro, depois ela se liga q é o maior fenômeno do pop atualmente – Lady Gaga.

A cantora posou com fio dental e 2 armas na mão.

Rumores indicam que Lady Gaga está em negociação com a “Playboy”.

Fonte: Site Ego

Copa 2010: Um show de...

Bonitões!!

Não desmerecendo a belissima arte do futebol, mas não tem como ñ reparar neles, os que fazem o espetáculo acontecer.(além da bola, é claro)

Lukas Podolski - Alemanha - Acho super fofo!!


Iker Casillas - Espanha - Ah, ele é mt lindo e mt charmoso.


Carlos Bocanegra - EUA - Galã, isso é fato!


Julio Cesar - Esse é do Brasill!! - Amo mt tuudo isso!


Cristiano Ronaldo - Portugal - Sim, ele é lindo!


Kaká - Brasil - Nosso querido Kaká, o q mais posso dizer?


Mas minha humilde opinião, grita um só nome,


Fabio Cannavaro - Itália - Desde 2006, q meu olhos ñ saem dele kkk

E vcs? Qual é o seu favorito?