sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Giselle Bündchen com o cérebro de Einstein

É assim que se intitula Mabi, filha de Jacques Leclair, na novela Ti-Ti-Ti.
Antenada nas novas tecnologias, é super antenada e inteligente. É adepta de uma "moda nerd": usa óculos grandes e camisetas estampadas.
Até parece com uma figura que já passou por esse blog.



Quem se lembra de Tavi Gevinson??
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Mabi é super inspirada em Tavi e ninguém duvida disso.
Na novela, Mabi tem até um blog em que critica duramente tudo no mundo da moda.

Fernanda Lima lança coleção

A atriz criou peças para a coleção da loja carioca Cantão. A parceria foi anunciada na última edição do Fashion Rio, quando Fernanda desfilou pela marca.
A coleção possui biquinis, vestidos, camisetas e jeans. Com roupas sensuais e ao mesmo tempo básicas, bem ao estilo de Fernanda.


A coleção chega às lojas em agosto.

Ela escreve sobre moda, está na primeira fila e tem 13 anos

Tavi Gevinson tem 13 anos e criou um blog que está fazendo um enorme sucesso o Style Rookie.
Ela faz comentários que são considerados profissionais sobre moda, música, cinema, etc.
E também posta fotos de seus looks, sempre muito esquisitos.

A menina é tão insider que está em várias baladas super concorridas. E em esteve na primeira fila de Marc Jacobs na semana de moda de NY.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FORFUN 17/07

Eu sou hiper suspeita pra falar sobre um show do Forfun.
Eu fui esmagada, amassada, apertada e ainda atropelada pela grade de proteção, mas foi ÓTIMO!!

Sério, ñ Eu ñ estava aguentando, tive q sair do meu lugar, pq o q mais é F... são os meninos berrando e empurrando. Não, não são as rodinhas não Eles gritam pelo FORFUN !!??

Apesar de tudo, foi mt bom.
Bandas de abertura:
So Love - Banda de reggae, adivinha?? Bob Marley quase o show todo

It's OK - banda de meninas, cantaram um cover de I wanna be my love (Spice Girls) e Kiss me.
Talvez os momentos fortes de sua apresentação, não pela banda, mas sim pela plateia. Existem pessoas q vão só para ver a banda principal e acaba perdendo a oportunidade de conhecer bandas novas e boas.
E isso vale pra todas as bandas q se apresentaram!!

Let's Go - Mt boa, cantaram Green Day *---*, tem atitude e são simpáticos.

Drops 96 - Cantaram um cover de Bad Romance, ja tem presença de palco e fãs histéricas gritando por eles, tinha até uma chorando (??)

Forfun demorou uns 40 min para entrar no palco.
Quando entraram ovacioados: " PQP É A MELHOR BANDA DO BRASIL: FORFUN!"





Mts músicas da set list ñ foram tocadas, fãs com cartazes, eu tbm levei^^, Com cds, baquetas, etc..
O show iria ser melhor se tivesse uma BOA grade de proteção, q PROTEJA!


Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão...

Fotos: Susu

Acessem: www.culturarock.com.br

terça-feira, 13 de julho de 2010

13 de Julho: Dia Mundial do Rock

Como já disse em posts anteriores, Rock e Moda tem td a ver.
Seja nas músicas de desfiles ou em figurinos de bandas que ocasionalmente são copiados por fãs.

Nos anos 50, Elvis era o “cara”. Meninas queriam garotos como ele, e meninos queriam ser igual a ele. Beatles tbm foi uma influencia marcante com seus terninhos.

E claro, Cindy Lauper com seu visual moderno e cabelos psicodélicos. Garotas querem se divertir,e por que não?

O melhor desse estilo é que o excesso PODE e muito. Então coloque sua saia de couro e sua bota de cano alto. Ou quem preferir, seu jeans amado e sua camiseta de banda favorita. Tudo isso com correntes, muitas correntes. Metais, tachas e ferrugens tbm são validas.

Muito importante de um look rock:

Não se esqueça dos olhos. Eles fazem a diferença. E claro, para quem gosta de conforto, não esqueça do seu querido All Star.

FELIZ DIA DO ROCK!!!

Visite: Portal Cultura Rock

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CRUJ, CRUJ, CRUJ, TCHAU


Quem não lembra desse bordão??

Talvez os menores de 16 anos nunca ouviram falar, mas o público q acompanhou, sabe muito bem de quem estou falado e até sente saudades.

TV CRUJ - Comitê Revolucionário Ultra-Jovem, era uma Tv pirata q todos os dias “invadiam” o SBT pra passar o q mais a garotada gosta: Desenho, da Disney de preferência.

Caíque Benigno era o Macaco, responsável por “dar o play” nos desenhos. Quem ñ é dessa época deve estar achando tudo isso uma loucura.

Atualmente é conhecido como DJ Caíque, é produtor, compositor, cantor de rap e dono do selo independente 360º graus Records.


Danielle Lima era a Pipoca, usava um nariz vermelho e adorava comer... PIPOCA. Com a saída de Macaco ela q “dava o play”.

Atualmente atua no teatro na Companhia Criando Condições. Participou da novela Metamorfoses da Record e já atuou como Dorothy do Mágico de Oz no Teatro.


Diego Ramiro era o Caju. Era o que colocava a TV pirata pra funcionar, sendo a sede no sotão de sua casa. Depois do CRUJ, participou do Sítio do Pica pau Amarelo e de algumas propagandas.

Hoje, produz o programa “Predefinição:Qual?” no Fashion TV.


Jussara Marques foi a primeira menina a entrar para o comitê, tinha um visual exótico e interessante, as vezes maluco, talvez por isso do nome: Maluca.

Era a minha favorita!!

Agora, virou dubladora. Já dublou filmes como: A Bússola de Ouro, Kill Bill 2, HSM.

Seriados: Punky- a levada da breca (redublagem), Normais Demais. E desenhos como W.I.T.C.H e As aventuras de Jack Chan.

Leonardo Monteiro era Chiclé, irmão de Caju.

Com o fim do programa, saiu do meio artístico, fez faculdade de Engenharia Mecânica na USP. E atualmente trabalha nessa área.

TV CRUJ era o melhor programa de todos. E hoje realmente não existe nada igual.

Só pra ter uma noção, foi o primeiro programa que passou Timão e Pumba em TV aberta. Era incrível, Sinto saudades...

CRUJ, CRUJ, CRUJ, TCHAU!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Unhas à la Louboutin

Esses são os famosos e cobiçados sapatos Christian Louboutin.
E essas são as mais novas sensações, q já viraram febre na Europa, as unhas "à la Louboutin".
Para obter esse incrivel efeito, vc precisa estar com as unhas grandes.
A única regra é deixar a cor mais clara por trás.

Enquanto as combinações, deixe por conta da sua imaginação.