GREENFEST RIO

Sabe aquela história de: se melhorar estraga?? Pois no sábado dia 09 de julho, eu tive a confirmação que isso é uma grande besteira. A GreenFest chegou e mostrou que veio para se tornar o melhor evento da cidade. O slogan era claro: A festa que toca Green Day! Mas a festa que tocou Green Day não se limitou em Green Day, tocou o melhor do Rock'n Roll, de Cassia Eller a Slipknot.

Playlist impecável, Open Bar, Estúdio de Tattoo, Acessórios de Rock e Rock Band. Os shows foram atrações a parte, literalmente, a Banda Audaz mostrou toda sua atitude, domínio de palco e se alguém tem dúvida de que ainda vão ouvir muito esse nome, eu não tenho.

A banda que fez cover do Green Day vieram de Minas Gerais com toda coragem e rock na veia. Droppie Joe fez uma set list perfeita e levou todos a loucura. Posso parecer redundante, amo Green Day e foi sem dúvida uma homenagem digna para a melhor banda do mundo!! (Tudo bem, sem fanatismo).

Sinceramente, esperava por uma festa boa, mas o que vi foi um espetáculo de muita qualidade e bom gosto. Eu e o Portal Cultura Rock agradecemos a oportunidade de divulgar um evento que mostrou a "classe" do público Rock. Um evento sem briga, muito bem organizado, feito por quem realmente é apaixonado por rock.

Que venha a próxima!

Acessem: www.culturarock.com.br/greenfest

Comentários