Nostalgia Mode On

Ahh músicas... como podem ter o poder de transformar o dia de alguém?!
Hoje, estava no trabalho e na rádio que ouvimos tocou uma música "do meu tempo".

A música: Não dá pra resistir
Grupo: Rouge.

Pra quem não conhece, Rouge foi um grupo feminio de pop formado através do reality show Popstar, no SBT.
Eram 5 meninas selecionadas entre 30 mil. Assinaram contrato com gravadora e o primeiro cd vendeu 1,5 milhão de cópias no Brasil.
Ainda não lembra??

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

E ae: lembrou?? rsrsrs

Em toda sua carreira (4 anos) vendeu cerca de 6 milhões de discos. Foi o grupo feminino mais vendido de todos os tempos no Brasil. Com a saída de Luciana, o Rouge passou por uma tensa crise e se separaram em 2006.

Nossa, como eu amava Rouge!!
Albúm de figurinhas, revistas, sandálias, cartões, chicletes, bonecas e claro, TODOS os CDS. Pra ter noção, o albúm de figurinhas do Rouge é um dos mais completos que eu tenho (Só perde pro da Copa de 2002 ^^).

Voltando ao assunto da música, lembra minha 5ª série, o tempo q eu dançava, que conheci o meu melhor amigo, o tempo em que tudo era bom e a matemática ainda era fácil ¬¬
Foi tão incrivel relembrar de tudo isso! Assim q começou a tocar a música eu me peguei cantando e lembrando da coreografia toda. E quando cheguei em casa na hora do almoço, não pude resistir, tive que compartilhar essa lembrança no facebook. Postei o video e pra minha surpresa(ou ñ) algumas pessoas curtiram e com certeza elas também lembraram de como foi bom dançar ao ritmo "Ragatanga".

É só isso. Só queria deixar registrado aqui também o quanto foi bom relembrar disso tudo. Ah e só mais uma coisinha, descobri que tenho uma ótima memória, lembro de todas as coreografias do Rouge XD


Comentários