Uma eternidade de 138 dias

Às vezes, pensamos que coisas fantásticas acontecem uma única vez na vida.Mas por sorte eu vivi o 2º melhor dia da minha vida, e isso, graças ao Foo Fighters.
Desde o anúncio oficial do show dia 21/11/2011 até o dia do show 07/04/2012 foram 138 dias de angustias, ansiedades, fanatismo e claro, insonias.
e o que é ouvir uma música e imaginar ela sendo tocada bem na sua frente? Ver um video de algum show e imaginar vc la no meio da plateia? Acordar durante 137 dias com uma música e você poder cantar a mesma música com 70 mil pessoas mas sabendo que a sua voz é a mais alta e mais forte de todas?

Sabe qual é a sensação de esperar meses pra simplesmente pegar em um ingresso que você tem certeza q vai te dar passe livre pra um dia inesquecivel?
Pois é, foi tudo isso e mais um pouco.
Foi um compromisso: O melhor show, para a melhor plateia. E mesmo se fosse depender só de mim, eu seria a melhor plateia ^^

No dia 07 eu acordei com Best of You (e quase q acordei o ônibus inteiro tbm ^^), esperei 3 hrs na fila para entrar e depois... 8 hrs num sol que me fez esquecer q estava em São Paulo, divindo água, jujuba e uma "abençoada" canga da Trident com 3 meninos q foram como anjos protetores rsrs

A parte mais tensa do show, foram os 5 minutos antes de começar, qnd eu olhei pra um lado e vi um menino cantando PERFEITAMENTE All My Life, do outro lado, outro menino vendo o video de All My Life e por fim, um outro dizendo o qnt ia ser foda eles abrirem com All My Life.
4 meses torcendo pra abrirem com uma musica e em 4 min eu estava desesperada e torcendo pra NÃO abrirem com ela, mas... abriram com All My Life!
Foi tenso, mas mesmo eu esmagada, eu estava feliz e sim, seria uma morte bonita ^^

E depois, os animos se acalmaram, vieram as músicas que tanto esperavamos, os clássicos, as surpresas, o encontro "inesperado" com Joan Jett, o sonho (literalmente) sendo realizado e por fim, o fim...

Só o que me resta é imaginar "Se tudo pudesse ser tão bom assim de novo"...

Comentários

Postar um comentário