Mystic Fair

Nesse fim de semana (05 e 06 de maio) aconteceu a Mystic Fair, no Clube Monte Libano na Lagoa.
Eu fui visitar a feira domingo, e não me arrependi! Nunca fui a uma feira com tantas pessoas simpáticas na minha vida  XD

A Mystic Fair Brasil é a maior feira Mística e Esotérica do país

Em certas coisas, eu não acredito muito, mas respeito todas. Tinham vários stands vendendo coisas lindas e cheias de energia. E também um local de óraculos, auditórios com palestras sobre diversos assuntos relacionados à espiritualidade e também para contribuir com o desenvolvimento pessoal e espiritual das pessoas. 

Eu não me consultei, pois quando resolvi procurar algum lugar que me sentia bem, percebi que meu dinheiro tinha acabado. =/

Lá comprei (sim, comprei, mas poxa, era uma ocasião especial ^^) um aroma chamado SOS. Para momentos que preciso de um socorro espiritual, quando você está estressado, e precisa tomar decisões importantes e rápidas. Vamos ver, se funcionará ;)
E também comprei algumas coisas do Gasparetto para meu primo, que não pode ir e é um grande fã dele.

Enfim, depois de um sábado cheio de trabalho, tensão e correria, tive um domingo cheio de luz.

Algumas fotos pra vocês!



                  

 




Comentários

Postar um comentário