Um dia de Global

Essa semana, pra ser mais exata dia 13/06, tive mais um dia de global rsrs.
Depois de meses sem nenhuma gravação e sem mandar nenhum email, me ligaram para fazer Tapas e Beijos.
Por sorte dia 13 é feriado aqui na minha cidade, então pude ir tranquila, já que a loja não iria abrir.


Nossa, tinha esquecido o quanto isso é legal ^^
E pela primeira vez gravei no Projac, já que antes eu só tinha feito externas.


Avisaram que eu deveria estar lá as 7 hrs. E como sou mega paranóica e ODEIO atraso e me atrasar, acabei acordando as 4 e cheguei lá as 6. Eu sei, poderia ser durmido mais um pouco, mas meu pensamento foi: É feriado só em Caxias, Madureira SEMPRE lota. Então, resolvi sair mais cedo.


O mais legal disso tudo é que você conhece MUITA gente.
Pessoas legais, esnobes, divertidas, "estrelas", estilosas, deslumbradas, desesperadas, enfim...


A gravação durou o dia inteiro, foi um episódio em que as meninas (Fernanda Torres e Andrea Beltrão) vão viajar para Porto Seguro, ainda não sei quando vai passar.


Gravamos o dia inteiro "dentro" do avião, era no galpão de efeitos especiais, pois no episódio terá turbulência, raios, gritos, máscaras de oxigênio, o que foi beem legal ^^


Às vezes, eu penso em viver disso, mas depois a idéia passa rsrs


Ahhh o melhor de tudo de todo o meu dia, foi que eu andei no carrinho da globo *--*

Comentários

Postar um comentário