domingo, 29 de junho de 2014

Máscara para cravos Pilaten - AliExpress



No AliExpress vende de tudo! 
Sempre vi vários vídeos sobre essa máscara que retirar cravos. Então resolvi comprar pra testar.
Vem 10 pacotinhos do Pilaten.
Esse é o link do produto: http://www.aliexpress.com/snapshot/6072027366.html
Paguei $3,99
Foi enviada dia 02/05 e chegou dia 09/06.

Vamos as considerações sobre a máscara...
Como disse, sempre assisti vários videos sobre máscaras assim e assistia o sofrimento das pessoas ao retirar a máscara.
Eu não senti nada!!
Antes de usar em mim, testei no meu namorado que tem muitos cravos no nariz e ele também não sentiu dor alguma.
Mas o pior gente, é que NÃO SAIU NADA!!

Será q não funcionou comigo?
Não saiu cravo algum e não doeu nada, parecia q eu estava retirando aquelas máscaras de pepino sabe? 

A textura é grudenta, o cheiro é um pouco forte, mas nada insuportável.


Você deve cobrir a parte onde deseja remover os cravos com uma camada uniforme e generosa da máscara.


Esperar secar e retirar. Nos videos e em algumas fotos mostra que na máscara fica uns pontinhos brancos, que no caso, deveriam ser os cravos. No meu caso, não apareceu cravo algum, só o que vi foi uns pelinhos, que foi quando passei no rosto inteiro. Ae meio que tirou um pouquinho, e doeu um pouquinho por causa disso, mas nada absurdo como as meninas dos vídeos.

Não sei se comigo não funcionou ou a que "dói" é de outra marca. 
Fiquei muito triste por não ter funcionado :(

Vocês já testaram essa máscara? Doeu? Retirou os cravos? Me conta!

sábado, 28 de junho de 2014

A Copa das Copas - UNHAS

Nada de mimimi como: não deveria ter copa, copa ta comprada, etc.
Gente, realmente, acho q o Brasil não teria condições para sediar uma Copa, mas... ta tendo!! 
Então, vamos torcer rs Afinal, não é a seleção que é o problema, mas sim o país

Nesse especial falo de unhas *-*
Não, infelizmente não sei fazer desenhos, nem nada nas unhas, mas admiro demais quem consegue e se você tem esse talento, tem meu respeito!

Voltando ao assunto no post, Já que não sei fazer, selecionei algumas nail arts inspiradas nas seleções que ainda estão no mundial. Tem as do Brasil e também dos outros paises, pois muitos torcem pra dois paises por causa da descendência e tal.

Ahhhhh, pra quem ama unhas decoradas, mas assim como eu não tem o dom, fica uma dica:
o Atêlie Belas Unhas (clica pra ir page no Facebook XD)
Se você mora no Rio de Janeiro, dá uma olhadinha, a dona do Atêlie ( a Bárbara) é hiper, mega caprichosa e eu me apaixono por cada foto de unhas que ela posta.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos as decorações. Vai que você gosta muito de uma e pede pra Bárbara fazer :)



























Quem conseguir fazer esse mapa do Brasil, tem meu respeito eterno!!



Essas são mais discretas, mas mandou o recado bem direitinho ;)


Outras seleções classificadas:

Da Argentina é lindaaa!! Por favor, não me julgue

A dos EUA já estava na moda, bem antes da Copa rs

Achei simples e linda da França.


Essa não é do Brasil, nem de nenhuma seleção classificada, mas achei MUITO linda e achei que tem tudo a ver com o nosso país. Olha só como ela é linda *--*



E você, consegue fazer essas decorações nas unhas? Qual você usaria e qual mais gostou?

Todas as imagens estão com seus devidos créditos e as mesmas foram retiradas do site: Pinterest.com



sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vocês conhecem o Cabelegria?

Acho q muitas pessoas já conhecem, ouviram falar ou viram a matéria no Caldeirão do Huck ne?
Pois bem, se você não conhece, eu explico.

O Cabelegria é um grupo de arrecadação de cabelos para a confecção de perucas para as crianças com câncer.
Eu conheço a bastante tempo, bem antes do Luciano Huck rsrs
e até já doei meu cabelo pra lá.


Se você quiser doar também é muito simples:

COMO DOAR:

- Ter comprimento de no mínimo um palmo (10cm) Para cabelos repicados ou em V aconselhamos o corte mínimo de 15cm.

- Aceitamos qualquer tipo de cabelo mesmo que tenha química.

- Amarre o cabelo antes de cortar, para facilitar o manuseio.

- Coloque, o cabelo seco, em um saco plástico.

- É importante que no envelope conste somente o nome do doador. Caso tenha mais de uma 


doação por encomenda pedimos que identifique cada doação (com uma etiqueta, constando o 

nome completo de seu doador).

- É de suma importância que tenha uma letra LEGÍVEL para não ter problema de ir nome errado ou o endereço errado.

- Enviar para o endereço abaixo:

A/C Cabelegria


Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo - SP
02611-001


Para mais informações visite a página no facebook: https://www.facebook.com/cabelegria?fref=ts

e também o site: http://www.cabelegria.com.br

É muito simples fazer uma pessoa feliz. Tão pouco que pode fazer uma grande diferença pra alguém.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Hoje é dia da Fernanda Lima

Hoje, a modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima, completa 37 anos. Modelos desde os 14 anos, firmou-se como apresentadora passando pela MTV, Rede Tv e Rede Globo, onde apresenta o programa Amor & Sexo. Contratada pela Fifa, é a atual apresentadora dos eventos oficiais da entidade.

O estilo de Fernanda Lima sempre foi jovem, urbano e repleto de estampas. No programa usa looks marcantes, às vezes exóticos. Para noite sempre apostou em looks marcantes e recentemente até polêmicos, como o vestido decotado que usou para apresentar o sorteio das chaves da copa.

Ao final de 2013, foi incluída em uma lista dos 10 brasileiros que mais se destacaram no noticiário internacional.
Atualmente, comanda o reality show musical, Superstar.


















Looks confortáveis, que sempre foi sua marca!
















Looks marcantes. Mostrando em alguns, uma certa preferência por ombros marcados.














Looks exóticos usados em Amor&Sexo. Descontração que combina perfeitamente com o programa.



No Baile de Gala da amfAR 2013, usou um vestido Balmain, joias e clutch da Lanvin


Usando um exclusivo Samuel Cirnansck, apresentou o 64º Congresso da Fifa. 


Para apresentar o prêmio Bola de Ouro também escolheu um Samuel Cirnansck. O vestido custou 16 mil reais, é de renda chantilly bordada à mão com strass, vidrilho, pedra chaton e balões de swarovski. 


E finalmente, a deusa (ou musa da copa, como preferir) com o polêmico vestido dourado da grife Hervé Leger, que usou no sorteio de chaves da Copa.


Looks confortáveis e deslumbrantes, essa é Fernanda Lima, sempre Linda!


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Primeiro vestido da Lelê no AliExpress

Seguindo a "saga", estou aqui para postar sobre a minha segunda compra no famoso AliExpress.
Essa, igual a outra foi uma compra-teste, e muito bem sucedida por sinal.
Comprei esse vestido drapeado para minha sobrinha. Ele tem a gola bordada, o que fiquei também reciosa.
Detalhes são sempre tensos em sites da China  rsrsrs







Lelê agora, com uma roupa para sua idade rsrs


Eu paguei $9,01 pedi o tamanho 6, e ficou ótimo. 
É sempre bom ter uma fita métrica, pois sempre tem as medidas na descrição. 
É mais fácil medir direitinho do que esperar tanto tempo e quando chegar, chegar pequeno ne?
O tecido é um pouco transparente, o acabamento é bom e o bordado é liiiindoooo

Foi postado 29/03 e chegou aqui em casa 21/05, 53 dias para chegar. 

O link é essehttp://www.aliexpress.com/snapshot/6047098084.html


sexta-feira, 20 de junho de 2014

Blusa Michael Jordan no AliExpress

A quase um ano conheci o site de compras Ali Express, confesso q conheci tarde demais, mas não tão tarde para não me apaixonar e viciar nele.
A primeira compra, q foi na verdade uma compra-teste, foi dessa blusa do Chicago Bulls para o meu namorado.
Foto meramente ilustrativa rsrsrsrs Essa é a Letícia, minha sobrinha linda!!

Fiquei muito receosa em comprar, mas entrei em contato com o vendedor, que foi muito atencioso, me respondeu tudo direitinho e me enviou fotos da peça.

A blusa custou $19,19 dolares, deu R$47,77 e é perfeita!!
Ela tem um ótimo acabamento! O tecido é muito bom e os detalhes são os melhores possiveis. Nem parece que veio na China (rs)

O Tamanho que pedi foi o L, e ficou bom, mas acho q deveria ter pedido o XL pra ficar folgadinha, como deve ser ou como geralmente as pessoas a usam.
Mas meu namorado não se importou, ele gostou desse jeito mesmo.

Demorou exatos 30 dias!! Ela chegou aqui no Brasil muito rápido, mas ficou parada em Curitiba por um mês.

Eu e meu namorado ficamos muito desconfiados pelo preço e por ver muitas blusas assim aqui no Brasil onde o número e o nome do Jordan são silkados. Mas essa não é assim,  eles são costurados!!
Símbolo da NBA bordado

Assim que chegou foi um alvoroço e decidimos de vez adotar o site da China pra vida inteira!!!

Vou deixar aki o link do produto, talvez não esteja com o mesmo preço, mas com certeza, vale super a pena :D
http://pt.aliexpress.com/item/Michael-Jordan-23-97-98-Commemorative-Red-Throwback-Stitched-Basketball-Jersey-Free-Shipping/1447362791.html

Depois conto sobre outros produtos que já comprei :)