Máscara para cravos Pilaten - AliExpress



No AliExpress vende de tudo! 
Sempre vi vários vídeos sobre essa máscara que retirar cravos. Então resolvi comprar pra testar.
Vem 10 pacotinhos do Pilaten.
Esse é o link do produto: http://www.aliexpress.com/snapshot/6072027366.html
Paguei $3,99
Foi enviada dia 02/05 e chegou dia 09/06.

Vamos as considerações sobre a máscara...
Como disse, sempre assisti vários videos sobre máscaras assim e assistia o sofrimento das pessoas ao retirar a máscara.
Eu não senti nada!!
Antes de usar em mim, testei no meu namorado que tem muitos cravos no nariz e ele também não sentiu dor alguma.
Mas o pior gente, é que NÃO SAIU NADA!!

Será q não funcionou comigo?
Não saiu cravo algum e não doeu nada, parecia q eu estava retirando aquelas máscaras de pepino sabe? 

A textura é grudenta, o cheiro é um pouco forte, mas nada insuportável.


Você deve cobrir a parte onde deseja remover os cravos com uma camada uniforme e generosa da máscara.


Esperar secar e retirar. Nos videos e em algumas fotos mostra que na máscara fica uns pontinhos brancos, que no caso, deveriam ser os cravos. No meu caso, não apareceu cravo algum, só o que vi foi uns pelinhos, que foi quando passei no rosto inteiro. Ae meio que tirou um pouquinho, e doeu um pouquinho por causa disso, mas nada absurdo como as meninas dos vídeos.

Não sei se comigo não funcionou ou a que "dói" é de outra marca. 
Fiquei muito triste por não ter funcionado :(

Vocês já testaram essa máscara? Doeu? Retirou os cravos? Me conta!

Comentários

  1. Eu comprei uma bisnaga dessa máscara pra testar e em mim e na minha irmã funciona. Não tira aqueles cravos maiores, mas o nariz fica bem mais digno e dá pra ver os cravinhos que saíram grudados na máscara. Dói um pouquinho na hora de tirar, mas nada exagerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, era isso q eu queria que essa fizesse :/ Depois me passa o link ;)

      Excluir

Postar um comentário