Primeiro vestido da Lelê no AliExpress

Seguindo a "saga", estou aqui para postar sobre a minha segunda compra no famoso AliExpress.
Essa, igual a outra foi uma compra-teste, e muito bem sucedida por sinal.
Comprei esse vestido drapeado para minha sobrinha. Ele tem a gola bordada, o que fiquei também reciosa.
Detalhes são sempre tensos em sites da China  rsrsrs







Lelê agora, com uma roupa para sua idade rsrs


Eu paguei $9,01 pedi o tamanho 6, e ficou ótimo. 
É sempre bom ter uma fita métrica, pois sempre tem as medidas na descrição. 
É mais fácil medir direitinho do que esperar tanto tempo e quando chegar, chegar pequeno ne?
O tecido é um pouco transparente, o acabamento é bom e o bordado é liiiindoooo

Foi postado 29/03 e chegou aqui em casa 21/05, 53 dias para chegar. 

O link é essehttp://www.aliexpress.com/snapshot/6047098084.html


Comentários