quarta-feira, 30 de julho de 2014

Paleta de corretivos AliExpress + Aprenda a fazer contorno

Com certeza já viram essa paleta vendendo por ae, ne?
Então, eu fiquei com um pé atrás em comprar coisas de pele no Ali.
Mas algumas coisas podem ser válidas. Por exemplo, os BB, CC, DD creams. Que são chineses, e tenho conhecidas e já vi muitas resenhas dizendo que são ótimos. Alguns produtos de "marca" são réplicas e cabe a você dar uma chance de ser um produto bom, ou não querer confiar.
Já vi resenhas dizendo que as réplicas da Naked são exatamente iguais as originais, mas não se sabe se no Ali são "réplicas originais" sabe? Minha amiga comprou uma no Ali e disse que é muito ruim, algumas cores não possuem pigmentação alguma. Enfim...
Essa paleta de corretivo, eu vi posts falando a respeito e comprei pra testar, porque essas paletas são chinesas. Não há uma marca desse tipo de paleta. Elas são muito conhecidas mesmo como "da China". Então comprei :)

A paleta possui 15 cores. 
1 iluminador, 3 corretivos coloridos e 11 em cores diferentes.
A textura parece oleosa, e você tem que usar sem pena, pra pegar a real cor do corretivo, senão não vai dar certo rs
Algumas das 11 cores podem parecer iguais, mas não são! Podem ser um tonzinho a menos ou a mais, mas não são iguais!!
O tamanho dela é 15x10.

Essa foi uma das minhas primeiras compras e foi a que mais demorou e ainda com "problema"
Esse é o link do produto: http://www.aliexpress.com/snapshot/6072027050.html
Paguei $5,15
Foi enviado dia 27/04 e foi entregue dia 14/07.
NA VERDADE... EU tive que ir buscar no correios. Não fui taxada, mas como tenho um aplicativo de rastreio, estava indicando que ele estava com numeração errada, e por isso não encontrou minha casa.


                           

                            





O QUE FAZER COM TODOS ESSES CORRETIVOS???

CONTORNO, meu bem!!!!

Muitas de vocês também já devem ter visto várias dicas de contornos. Algumas até chamadas de Kardashian, certo?
Então gente, uma maneira muito fácil de fazer é com os corretivos. É claro que você não precisa de 15 cores, mas como essa paleta tem várias nuances fica mais fácil de agradar a todas.
Para fazer o contorno do seu rosto é muito simples, há várias técnicas dependendo do tipo do seu rosto. Deixarei algumas imagens como referência, mas independente do formato do seu rosto há uma regrinha que serve para todas que são:

# Tudo que você quiser diminuir, aprofundar, afinar, definir, deve -se usar as cores mais escuras.
# Tudo que você quiser ressaltar, destacar, deve-se usar as cores mais claras.

Mais escuras e mais claras respeitando o seu tom de pele, ok??
Depois de aplicado, é só espalhar bem o corretivo, da maneira que achar melhor, eu espalho com a mão ou com um pincel pra base. E depois só passar um pó compacto. Se quiser, pode passar um blush também ^^

Abaixo algumas técnicas de contorno.






Highlight -- "Ponto alto"
Contour -- Contorno

Ou seja: Highlight o que você quer ressaltar e contour o que você quer aprofundar.
As imagens foram retiradas da internet, se quiser ver melhor, é só clicar para ampliar!

Gostaram da dica? Tem outra técnica de contorno? Compartilha comigo :) 

terça-feira, 29 de julho de 2014

O relógio masculino mais barato que comprei no AliExpress!

Ele foi barato, é simples, mas eu achei LINDO!
Porque o fundo é um azul muito bonito, a costura é do mesmo azul o que destaca muito bem e o acabamento é ótimo.
A pulseira dele é de borracha, o que acho que justifica ser barato.
Mas a qualidade é tão boa quanto os que foram um pouco mais caros.

O link do produto é esse: http://www.aliexpress.com/snapshot/6120084729.html
Eu comprei por $5,97.
Foi enviado dia 14/06 e bem...
pelo rastreio disse que foi recebido dia 10/07.
Mas dizia que foi recebido em SÃO GONÇALO e eu moro em Duque de Caxias.

Entrei em contato com o vendedor e ele me informou que o código estava errado. Pediu para eu esperar mais alguns dias( ele aumentou a proteção em mais 50 dias) e se não chegasse, ele enviaria outro.
Pois bem, eu esperei e ele chegou na minha casa no dia 15/07.
Avisei o vendedor, e dei o feedback.


Há 6 opções de cores, mas como já perceberam, eu escolhi o azul.  :)




Relógio do AliExpress com luz!!

Quando você faz uma compra e dá certo, você acaba comprando muito e sempre.
Como já disse os relógios são do meu cunhado, ele é viciado em relógios, então comprou vários e está chegando aos poucos. Chegou um em um dia, e outro no outro dia e outro na semana seguinte e ainda faltam 3 rsrsrs
Hoje eu vou falar sobre esse que é bem bonito e tem uma luzinha azul.
Esse demorou mais de um mês. O que justifica o fato de que prazos pra entrega desses produtos são não uma ciência exata, pois comprei todos no mesmo dia e alguns chegaram antes e até depois.

O link do produto é esse: http://www.aliexpress.com/snapshot/6072710224.html

Eu comprei por $13,93.
Foi postado dia 11/05 e recebi dia 14/07.

Ele é super bonito, a luz ta funcionando bem.



quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sobre: Orange is the new black

Não sou muito boa de fazer resenhas pois não sei onde que toca o ALERTA DE SPOILER!! então, vou contar o que eu penso sobre a série, ok?
Bem, vamos ao que interessa e MUITO.


Orange Is The New Black é uma série americana que estreou na Netflix no ano passado, a segunda temporada em junho desse ano e a terceira já está confirmada.
A série é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is The New Black: My Year in a Women's Prision, que aborda sua experiência na prisão.

Na série, Piper Chapman é setenciada por um crime que cometeu a 10 anos atrás. Ela transportou uma mala de dinheiro para sua namorada (Alex Vause) que era traficante internacional.
Depois do crime, Piper seguiu sua vida tranquilamente e ficou noiva de Larry Bloom.

A história é essa, Piper vai presa, lá encontra Alex e a trama se desenrola com suas aventuras na prisão e paralelamente sua vida com o noivo e seu reencontro com Alex.

Mas isso tudo que disse ae em cima, vc encontra no Wikipédia. Assim como tudo que você procura nessa vida

Agora, vou contar o que eu acho da série!!

                                   

A Piper é a melhor personagem da série, e não por ser a protagonista, mas porque a mulher não consegue ter uma cena ruim. Taylor Schilling que é a atriz que a interpreta é encantadora, o rosto é uma mistura de Katy Perry com Reese Witherspoon. Tem várias caras e bocas e consegue te prender em tudo que ela faz.

                                   

Alex, Laura Prepon, é linda! Pronto! E acho que não precisa mais falar nada sobre ela rsrsrs
Em umas curiosidades que li sobre a série, dizia que ela foi fazer o teste pra ser a Piper, mas era muito agressiva para o papel. Se ela fosse a Piper, a série não seria boa, e isso é um fato, porque só pelo olhar da Alex você já consegue perceber que é uma manipuladora. e que você também carregaria uma mala de dinheiro pra ela kkkkkk

                        

Sophia, Ahhh Sophia, é meu segundo personagem preferido. Laverne Cox é uma transexual(na vida real também), tem cenas dela como homem se adaptando ( que são feitas por seu irmão gêmeo), e ela lindaaa mulherão. Sempre aparece uns flashbacks das personagens, pra gente ficar sabendo como elas foram parar lá, como eram suas vidas e talz.

                       

Outra personagem que acho hiper engraçada, mesmo ela sendo louca é a Nicky. É uma ex-viciada, lésbica, anda toda troncha, é desbocada, mas é engraçada também .

                         

Temos a Red, que é a cozinheira e uma espécie de mãe pra algumas detentas. Os flashbacks dela duram mais de um episódio e você vai descobrindo muito sobre ela.

                      

Tasha, é uma negra, divertida, que não leva desaforo pra casa, assim como todas as negras da prisão, que se impõem se uma maneira espetacular. Ela trabalha na biblioteca da prisão. Eu gosto bastante dela, por nenhum motivo especial, só porque eu gosto rsrsrs

                      

Suzanne Crazy Eyes é a comédia da série!! POR TUDO!! Não preciso explicar, procura qualquer coisa na internet dela e divirta-se! CHOCOLATE AND VANILLA. Mas as vezes ela tem cenas muito fortes e que você fica intrigado pra saber qual a sua história.

Há outras personagens, claro, mas essas sãos as que mais chamam minha atenção. e também tem os homens, mas pra mim, nenhum presta.
O noivo da Piper, Jason Biggs, pra mim é só o carinha do American Pie. A história não me agrada, mas não odeio. É o famoso, não fede nem cheira.

Os policiais, um é um tarado que dá ódio e outro é um "bonzinho" que acaba se apaixonando. E o chefe do presidio me dá pena.

Orange Is The New Black é atualmente a série da minha vida. Viciei e pela primeira vez, me fez gostar logo no primeiro episódio.
Recomendo MUITOO.
E vocês já assistiram? Qual série me indicam, que seja tão boa quanto? Comentem, vou adorar descobrir séries novas.

domingo, 13 de julho de 2014

Blazer do AliExpress

Mais uma compra que recebi no AliExpress.
É um blazer com umas aplicações.
Pelas imagens do produto pensei que seria de um tecido mais estruturado, mas não, ele é um tecido, tipo moleton, e mesmo sendo molinho é um pouquinho grosso e bem gostoso. Ele esquenta bem.

O link do produto é esse: http://www.aliexpress.com/snapshot/6116268071.html
Paguei $6,97.
Foi postado dia 13/06 e recebi dia 09/07.




sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bolsa AliExpress

Hoje tenho uma dica de bolsa que comprei no AliExpress, e dessa vez, posso afirmar de verdade que não tive sorte, e sim que o produto é bom, pois tenho uma colega que também comprou e também é ótima.

Essa é uma bolsa básica, veio com uma bolsinha de moeda. Ela é igual a imagem do link, mas minha mãe arrancou  fecho e soltou a bolsinha de moeda.

Paguei $8,75. Foi enviada dia 22/05 e chegou 13/06

http://www.aliexpress.com/snapshot/6082285422.html


Bolsinha de moeda que veio dentro. Ela "originalmente" é presa, mas como disse, minha mãe cortou e achou melhor deixa-la solta.



segunda-feira, 7 de julho de 2014

Relógio Masculino - AliExpress

Por enquanto, tive muita sorte com os produtos que comprei, tirando a máscara para cravos.
A qualidade é boa, acabamento legal e idênticos as imagens.
Meu cunhado adora relógios e decidiu comprar alguns quando viu o preço.
Eu fiquei um pouco com medo de ser taxada, mas nada aconteceu!
Na caixa o vendedor descreveu como "TOY", talvez por isso não fui taxada, ou por sorte mesmo, vai saber!!

Esse é o link do produto: http://www.aliexpress.com/snapshot/6072672508.html
Eu paguei $ 12,96(dólares)
Me enviaram 12/05 e chegou 09/06

Segue as fotos do meu produto:



Como podem ver ele é exatamente igual a imagem no site, e pessoalmente é ainda mais lindo, tipo, MUITO diferente dos que você encontra por ae por R$ 25,00, que foi mais ou menos o que eu paguei.
Eu fiquei tão chocada que perguntei pro meu cunhado se estava funcionando, se não estava arranhado, se tinha parado durante o dia, se estava rodando normalmente.
Gente, sério, fiquei boba! Vale super a pena comprar pra presentear o namorado, o pai, o sogro... é claro, como perceberam e acho que já sabem, tem que pedir com uma antecedência de pelo menos um mês. Mas a espera, acaba valendo a pena!