Sobre: Orange is the new black

Não sou muito boa de fazer resenhas pois não sei onde que toca o ALERTA DE SPOILER!! então, vou contar o que eu penso sobre a série, ok?
Bem, vamos ao que interessa e MUITO.


Orange Is The New Black é uma série americana que estreou na Netflix no ano passado, a segunda temporada em junho desse ano e a terceira já está confirmada.
A série é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is The New Black: My Year in a Women's Prision, que aborda sua experiência na prisão.

Na série, Piper Chapman é setenciada por um crime que cometeu a 10 anos atrás. Ela transportou uma mala de dinheiro para sua namorada (Alex Vause) que era traficante internacional.
Depois do crime, Piper seguiu sua vida tranquilamente e ficou noiva de Larry Bloom.

A história é essa, Piper vai presa, lá encontra Alex e a trama se desenrola com suas aventuras na prisão e paralelamente sua vida com o noivo e seu reencontro com Alex.

Mas isso tudo que disse ae em cima, vc encontra no Wikipédia. Assim como tudo que você procura nessa vida

Agora, vou contar o que eu acho da série!!

                                   

A Piper é a melhor personagem da série, e não por ser a protagonista, mas porque a mulher não consegue ter uma cena ruim. Taylor Schilling que é a atriz que a interpreta é encantadora, o rosto é uma mistura de Katy Perry com Reese Witherspoon. Tem várias caras e bocas e consegue te prender em tudo que ela faz.

                                   

Alex, Laura Prepon, é linda! Pronto! E acho que não precisa mais falar nada sobre ela rsrsrs
Em umas curiosidades que li sobre a série, dizia que ela foi fazer o teste pra ser a Piper, mas era muito agressiva para o papel. Se ela fosse a Piper, a série não seria boa, e isso é um fato, porque só pelo olhar da Alex você já consegue perceber que é uma manipuladora. e que você também carregaria uma mala de dinheiro pra ela kkkkkk

                        

Sophia, Ahhh Sophia, é meu segundo personagem preferido. Laverne Cox é uma transexual(na vida real também), tem cenas dela como homem se adaptando ( que são feitas por seu irmão gêmeo), e ela lindaaa mulherão. Sempre aparece uns flashbacks das personagens, pra gente ficar sabendo como elas foram parar lá, como eram suas vidas e talz.

                       

Outra personagem que acho hiper engraçada, mesmo ela sendo louca é a Nicky. É uma ex-viciada, lésbica, anda toda troncha, é desbocada, mas é engraçada também .

                         

Temos a Red, que é a cozinheira e uma espécie de mãe pra algumas detentas. Os flashbacks dela duram mais de um episódio e você vai descobrindo muito sobre ela.

                      

Tasha, é uma negra, divertida, que não leva desaforo pra casa, assim como todas as negras da prisão, que se impõem se uma maneira espetacular. Ela trabalha na biblioteca da prisão. Eu gosto bastante dela, por nenhum motivo especial, só porque eu gosto rsrsrs

                      

Suzanne Crazy Eyes é a comédia da série!! POR TUDO!! Não preciso explicar, procura qualquer coisa na internet dela e divirta-se! CHOCOLATE AND VANILLA. Mas as vezes ela tem cenas muito fortes e que você fica intrigado pra saber qual a sua história.

Há outras personagens, claro, mas essas sãos as que mais chamam minha atenção. e também tem os homens, mas pra mim, nenhum presta.
O noivo da Piper, Jason Biggs, pra mim é só o carinha do American Pie. A história não me agrada, mas não odeio. É o famoso, não fede nem cheira.

Os policiais, um é um tarado que dá ódio e outro é um "bonzinho" que acaba se apaixonando. E o chefe do presidio me dá pena.

Orange Is The New Black é atualmente a série da minha vida. Viciei e pela primeira vez, me fez gostar logo no primeiro episódio.
Recomendo MUITOO.
E vocês já assistiram? Qual série me indicam, que seja tão boa quanto? Comentem, vou adorar descobrir séries novas.

Comentários