terça-feira, 26 de agosto de 2014

O melhor do VMA (ou não)

Domingo, dia 24 de agosto, aconteceu o nosso querido VMA em Los Angeles.
E todo mundo parou pra assistir, acompanhou nas redes sociais, fuxicou no instagram e ficou encantado com a performance PODEROSA da (sendo redundante mesmo) PODEROOOOSA Beyoncé.
Que é sempre um espetáculo a parte nessas premiações, não é mesmo?!
A nossa DIVA, foi a vencedora da noite, ganhou 4 prêmios, entre eles o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, pela sua carreira, esse foi entregue por Jay Z e sua filha Blue Ivy.
Ae, teve a família toda reunida, uma coisa linda e que todo mundo achou incrivel!


Mas Miley Cyrus também protagonizou uma linda cena. Ao receber o prêmio de vídeo do ano com Wrecking Ball (isso era ÓBVIO, sério, me diz que não?), ficou na plateia enquanto o prêmio era entregue a um jovem sem abrigo que a acompanhou na cerimonia.

Mas então minha gente, vamos falar dos look??

Começando pela mulher da noite...

Vou destacar os dois looks, antes e depois da cerimonia, porque sim. Os dois foram lindos, valorizando sempre suas formas e mostrando que sim, você também deve amar a Beyoncé.


Nicolas Jebran, bastante transparência e renda. Lindo e poderoso. Meu destaque para os brincos Lorraine Schwartz super lindos e enormes!!!


Para depois da premiação, escolheu um longo bordô de Zuhair Murad com a lateral toda detalhada e linda.
Beyoncé ganha pra mim, a mais perfeita da noite. Mais um prêmio Bey!!!


Eu amo de coração a Beyoncé, mas outra Diva que tem seu espacinho reservado no meu coração é a J.Lo.

Ela estava linda com seu Charbel Zoe brilhante. Mas ela pode né?!
Cheio de recortes, brilhos e fendas. Para a J.Lo fica lindo e maravilhoso, mas amiga, não me invente de usar algo parecido se você não tiver 100% desse corpo, ok?
O look pesa e você tem que ter carão pra usar. E ser a Jennifer Lopez também :)


Uma das minhas queridas também é minha linda Miley Cyrus

Depois de tantos looks que realmente gritavam, fiquei MUITO feliz em vê-la com esse look mais discreto, top e cintura alta, lindo! É todo em couro e é Alexandre Vauthier.  Destaque para o sorriso lindo da Miley!!


Outra moça que me surpreendeu foi a Nicki Minaj.

Afinal de contas, ela é outra que gosta de causar né?! O vestido é Saint Laurent achei simples, fino. Nenhum decote, nem fenda, o famoso sexy sem ser vulgar. E olha só, seu enorme bumbum está cobertinho. Tudo isso que aparentemente não combina com ela, mas que ficou perfeito e super a ver com o estilo dela. Ponto para Nicki!


Olha ae: ♥

Laverne Cox, linda de moreeeer num Marc Bouwer de um ombro só com brilho, claro, ela tem que brilhar!
Linda e elegante como sempre, nem comento mais! Bjos


Demi, nossa linda!

Ah Demi, por que fez isso? O vestido Lanvin é belissimo e todos estão caindo em cima por causa do decote, mas eu não vi o problema todo nele não. Achei que a fenda, está no lugar errado, as pernas da Demi parecem muito mais grossas e a sandália também não funcionou muito bem.


Então...

Não me xinguem, por favor. Achei lindo o vestido Versace, dessa moça, Iggy Azalea, mas não sei quem é! rs
Ela tem um corpo maravilhoso, o vestido valorizou muito as curvas. E assim como a maioria que vimos, com brilho!!


Esse cabelo *---*

Gente, a Kesha arrasou! O vestido é Johanna Johnson e possui umas aplicações maravilhosas. Kesha também é de causar no tapete vermelho, mas dessa vez divou lindamente. Destaque... pra esse cabelo perfeito!!!!


Nem tudo é divo...

Rita Ora estava de Donna Karan vermelho, mas parecia uma camisola. E com essa fenda enorme ae, acho que falta uma peça de roupa ae.


Gwen ^^

Fofa demais ne? Mas o look ficou muito Barbie. O conjuntinho é da sua própria marca L.A.M.B


Kim, e seus decotes

Eu sei que tivemos grandes surpresa com a Miley, Nicki Minaj, Kesha, mas a Kim Kardashian, gosta de decotes, e sim, quis mostrar novamente o que sempre mostra.
O vestido é Balmain, a estampa é linda, mas o decote não precisava de tanto.


Taylor Swift é linda até com roupa de bebê! Não, pera...

Ahhhhh, cadê seus vestidões lindos, maravilhosos, brilhosos, divos???
O body é Mary Katrantzou, com um azul lindo. A maquiagem tá perfeita, porque ela é perfeita ne? Mas o look não deu "liga".


Ariana Grande é uma fofa!

Foi de Moschino (oh o cintão ae!!) com um estilo rocker. Botão Tom Ford lindão também. EU GOSTEI!!


...

O nome dela é Amber Rose. Desculpa minha ignorância, mas também não a conheço.
Desculpa minha ignorância², não sei o que escrever sobre esse look.



O melhor, a gente deixa pro final!!!

Katy Perry é minha Diva! Amo sua história, sua beleza, sua simpatia, sua alegria e energia.
O look jeans é Versace e foi uma brincadeira. Lembra o VMA 2001 em que a Britney e o Justin foram trabalhados no jeans, pois é, foi isso. 
O da BritNey e do Justin foi uma piada, o da Katy foi incrivel!! kkkkk

A história começou porque Britney postou um vídeo no Instagram onde aparecia imitando o Pica Pau. Katy Perry comentou dizendo que foi a melhor a coisa que tinha visto no dia. Então Britney brincou: " Você tem 24h para fazer sua melhor imitação"
Katy respondeu que faria sua melhor imitação no red carpet do VMA.


Lista dos vencedores:

Clipe do Ano: Miley Cyrus – Wrecking Ball
Artista Feminino: Katy Perry com Juicy J – Dark Horse
Artista Masculino: Ed Sheeran com Pharrell - Sing
Artista Revelação: Fifth Harmony - Miss Movin On
Melhor Colaboração: Beyonce com Jay Z - Drunk in Love
Clipe de Rock: Lorde – Royals
Clipe Pop: Ariana Grande com Iggy Azalea – Problem
Clipe de Hip-Hop: Drake com Majid Jordan - Hold On (We're Going Home)
Clipe com Mensagem Social: Beyonce - Pretty Hurts
Direção: DJ Snake & Lil Jon - Turn Down for What
Edição: Eminem - Rap God
Efeitos Visuais: OK Go - The Writing's On the Wall
Direção de Arte: Arcade Fire - Reflektor
Coreografia: Sia - Chandelier
Fotografia: Beyonce - Pretty Hurts

Quem você acha que mais arrasou  no Red Carpet? E o look mais bizarro ou exótico?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Hoje é o dia da Jennifer Lawrence *----*

Hoje é aniversário da lindaaa Jennifer Lawrence.



A norte americana que aos 20 anos foi a terceira mais jovem atriz a ser nomeada para um Oscar de melhor atriz e a segunda mais jovem vencedora do prêmio é descrita como uma das melhores atrizes da nova geração.
Lawrence é bastante conhecida por interpretar a mutante ( e incrível) Mística no filme X-men. Mas o reconhecimento internacional veio em 2012 ao interpretar a heroína Katniss Everdeen de Jogos Vorazes.

Em 2013 foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time, a ELLE Magazine nomeou-a a mulher mais poderosa no ramo do entretenimento e foi, segundo a Forbes, a segunda atriz que mais faturou em 2013 (26 milhões de dólares) e em 2014 (34 milhões de dólares).

A atriz tem um estilo básico. Usa sempre camisetas neutras, calças ou algo que a deixe bem confortável. 


Em eventos abusa de lindos vestidos que valorizam sua beleza divinamente. Nas últimas premiações ficou marcada por seus "tropeços", mas que na minha opinião foi só um motivo para exaltar os longos e volumosos vestidos quase sempre Dior. 
Lawrence é garota propaganda da marca.


OSCAR 2013


GLOBO DE OURO 2013

GLOBO DE OURO 2014

OSCAR 2014

Lawrence também exibe visuais marcantes nas premieres de seus filmes.



Veja outros belíssimos looks dessa super atriz.


AMEEEEIII !!!!!

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!  

Veja os bastidores de filmagem Miss Dior com Jennifer Lawrence:



Parabéns Jennifer Lawrence, e que você continue sempre linda! ♥

Imagens: justjared.com ; google ; Pinterest.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Blusinha de $2,99 + Looks com blusa básica

Depois de ver tantos vestidos, blusinhas e saias que minha amiga recebeu e estava adorando, resolvi arriscar também e comprei essa blusinha, que me chamou muito a atenção em grupo do AliExpress, não pelo preço, mas porque TODAS meninas que comentavam, dizia que havia recebido em 30 dias ou menos e tive que comprar só pra ver se realmente isso era possível rs

Eu paguei $2,99, escolhi a cor Royal Blue e tamanho M.

Ela tem 10 opções de cores e 3 opções de tamanho.
O tecido é Chiffon e é compridinha.

Ela não chegou em 30 dias... vamos acompanhar a novela...
Foi postado dia 15/06 e no dia 01/07 ele chegou no Brasil.
04/07 foi encaminhado para uma unidade de tratamento em São Paulo e em 09/07 o objeto estava aguardando retirada EM SÃO PAULO.
Dia 17/07 o status era Entregue ao destinatário, no RIO DE JANEIRO, mas EU não recebi nada em minha humilde residência. NO dia 22/07 foi entregue ao destinatário na BAHIA. DIA 25/07 saiu para ser entregue ao destinatário no RIO GRANDE DO SUL e BRASILIA também mas foi entregue em PERNAMBUCO no mesmo dia. E dia 28/07 foi entregue em SANTA CATARINA. Enfim, dia 06/08 o objeto foi encaminhado para CURITIBA, mas no dia 31/07, eu o recebi.
GENTE, NUNCA SOFRI TANTO COM UM RASTREIO kkkkkkkkkkkkkkkk
No dia 09/07 quando recebi o status que foi entregue me São Paulo, entrei em contato com o vendedor, que disse que meu código provavelmente estaria errado, que iria resolver e me contactaria, coisa que não fez. rs

Dicas de Uso

Uma blusinha básica é uma peça coringa maravilhosa para qualquer ocasião. Um passeio na praia, museu, shopping, balada ou uma festinha. 
Você pode montar vários looks de acordo com o evento, o clima do lugar onde vai e, CLARO, com seu estilo!!
Vou postar algumas fotos com os looks que eu montei com peças do meu guarda roupa. Mas use a sua criatividade pra montar um que seja perfeito para você :)



- Com um shortinho jeans a ideia é de um look super básico
- Com a legging já torna um pouco mais arrumadinho, mas confortável. Podendo ser usado para um passeio ao ar livre.


- Esses são looks um pouco mais arrumados, podem ser usados para ir a um cinema ou uma balada. Invista em acessórios que chamem atenção. Como sua blusa é básica, não terá problema.



Esse foi o que mais gostei, por fazer mais meu estilo. A saia deixa um look arrumadinho, mas o tênis dá um ar despojado. E você pode brincar assim também, usando até uma calça com uma estampa diferente. Ficará super interessante!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Relógio dourado MARAVILHOSO do AliExpress

Esse foi o relógio mais "caro" que comprei no AliExpress, mas valeu cada centavo rs.
Ele é super lindo, um dourado bem acabado e também tem aquela luzinha rs

O link do produto é esse: http://www.aliexpress.com/snapshot/6119771078.html
Paguei $18,00.
Foi postado dia 30/06 e recebi dia 31/07.

O vendedor antes de enviar entrou em contato comigo, pois não tinha no estoque o relógio da marca do anúncio, mas um que era de outra marca mas absolutamente parecido. E perguntou se poderia enviar esse.
Como eu não sei sobre marcas e não conhecia nem o do anúncio e nem esse que ele me ofereceu, eu aceitei.
Ele é lindo, e não tive problemas.




                                No Escuro 

Família Pig AliExpress

Peppa Pig é um sucesso! Fato!
E assim que a febre começou, procurei no AliExpress.
Por aqui estavam vendendo a família por R$ 150,00. Achei um absurdo, então, procurei na China rs

O link do produto é esse http://www.aliexpress.com/snapshot/6082096220.html
Eu paguei $18,85 pelos 4 personagens. O George e a Peppa também servem de chaveiro.
Foi postado dia 10/05
Eu recebi dia 31/07.

Demorou, mas achei que valeu a pena, afinal o valor da minha compra foi R$ 48,00 mais ou menos e aqui custava 150 reais!!!