DESCONTOS *-*

Hoje vou falar sobre uma coisa que todo mundo ama: Desconto!


Admita, você já comprou alguma peça de roupa ou qualquer acessório, simplesmente por estar em promoção não é verdade?
Em muitos lugares é assim, e tem algumas lojas que eu só frequento quando tem aquele adesivo chamativo e maravilhoso de QUEIMA!!!
Não tenho vergonha alguma de dizer isso, gastar é muito bom, mas salvar uma graninha no final do mês, é ótimo também!!
Eu gosto tanto de desconto, que aqui no Brasil tivesse aqueles cupons para loja fisica igual nos EUA. Eu com certeza, teria coleções! kkkk

E pensando nisso, criei esse post falando sobre cupons de descontos em lojas on line.
Porque eu acho que sempre acabamos relevando um preço um pouco acima do normal só por ser on line, né?

~ Mas o que é cupom de desconto?

É bem simples, são códigos que permitem que você tenha descontos adicionais em todos ou alguns produtos de uma loja virtual. Em alguns sites, são chamados de gift card, código promocional ou vale-presente.

~ Como Usar??

É só preencher o campo que aparece no carrinho de compras, assim que você está quase finalizando a compra com o código que você encontra nos sites. 

Há vários tipos de sites assim, vou listar alguns aqui pra você:



Um muito famoso é o Méliuz( http://www.meliuz.com.br/i/ref_susumillergd )
Você só precisa se cadastrar e escolher o parceiro que oferece o melhor desconto.
Além de conseguir o desconto, você também pode ter parte do dinheiro que gasta de volta!!
Mas para isso você precisa fazer a compra depois de entrar no site da loja pelo Méliuz.
No site, você encontra tudo muito mais explicadinho



Outro site é o Cupom.Org ( http://www.cupom.org/ )
Esse não precisa se cadastrar, mas você não ganha parte do seu dinheiro de volta.
É uma forma bem fácil de utilizar o cupom.
Procure a loja que deseja e clique em "Pegar Cupom de Desconto"
Cole o código e acesse o site da loja escolhida normalmente. Antes de finalizar a compra, procure o campo para desconto.

Peço perdão por ter só 2 opções de sites, mas são os que eu uso e confio!
Se você já usou outro site que oferece esses cupons, deixe os links nos comentários :)

Comentários