segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fim de semana de Mosh e Aurora Rules

Pra quem não sabe, acho que vocês não sabem rs Eu faço eventos com meu namorado.
Essa semana fizemos 2 shows de uma banda MARAVILHOSA de Metalcore de Goiânia.

E eu conto tudo pra vocês agora!

Na moral, eu ainda to mt feliz pelso dois eventos, mas o de domingo foi muito especial!
Ver um evento com as bandas q vc mais admira acontecer na sua casa, é de vrdd, mt emocionante.

Eu poderia dizer que a Conficker, foi a primeira, primeira banda do Tomarock que eu vi colocar geral pra dentro nas primeiras músicas.

A Marcha das Arvores, foi a segunda banda, mas já declarando que o evento seria foda.

Meu primeiro show da Heine, foi no dia que conheci o Sr fodão do Rock. Ontem fez 2 anos, 3 meses e 14 dias que conheci o dono do Tomarock com a blusa do Catch Side...

Thelasthope é tão boa quanto Adrift!!

A VENORE ME FEZ CHORAR!! É só isso que posso dizer!

O mosh na hora do show da Maieuttica foi a coisa mais perfeita que eu já vi na vida em terras caxienses.

Aurora Rules esteve presente em todo esse ultimo semestre da minha faculdade, e acreditem, "Quem só lamenta , nao é capaz de se erguer" foi a frase que mais fez sentido na minha vida durante esse tempo.

Parabéns as pessoas que vão aos "tomarocks normais" e principalmente as 5 pesssoas das 20 que GANHARAM o ingresso pela promoção da página. Ver nossos queridos rockeirões nesse tipo de evento é muito legal rsrs

Muito Obrigada a TODOS, bandas e crews que fazem a cena acontecer!!

Foi foda demais sim, mas alguém duvidou que não seria?

Ouça TODAS as bandas desse post:

Conficker: https://www.youtube.com/watch?v=MQtYHt7ydyY
A Marcha das Arvores: https://www.youtube.com/watch?v=pgC6NolOBac&list=PLC63358FF3CCFD18D
Heine: https://www.youtube.com/watch?v=wn79iRcOxS0&feature=youtu.be
Thelasthope: https://www.youtube.com/watch?v=cha0_bKfbN4&list=UUYhi3F7vq6aNSWa3et3qXdw
Venore: https://www.youtube.com/watch?v=ZwonNyDvi4Q
Maieuttica: https://www.youtube.com/watch?v=S7fuwKiSQ5k&list=PLK95D7aA6NVkgKof_yDo0FfHam8Za8QKk
Aurora Rules: https://www.youtube.com/watch?v=HqWSWWh1H98

Um comentário:

  1. Eike tudo, amigam.. <3

    Foi animal mesmo, ambos os dias!
    Trabalhar com o que se gosta não tem preço! <3

    "O que se aprende é o que te dá valor"

    ResponderExcluir