Marca do dia: Danielle Costa

Pessoal, como já sabem, sou estudante de moda, e claro, conheço muitas marcas alternativas.
Então, pensei em começar a apresentar a vocês algumas dessas marcas.

Todas são super competentes e maravilhosas, e não digo isso por serem de amigos não. É o que eu vejo e sei o que acontece!!


A marca de hoje, é a Danielle Costa, da minha querida Danielle Costa.
É voltada para mulheres que amam moda, adoram estilo e sabem que o diferente faz toda diferença.
Todas as peças são lindas e bem trabalhadas.
Além de peças e acessórios femininos, em breve lançará peças infantis!

A Dani, já lançou 3 coleções, e suas peças podem ser encontradas nas lojas:

África Universal: Vicente de Souza,04 Botafogo/RJ 
T.A.F.Y: Cel Moreira César 150 loja 105 Icaraí - Niterói/RJ

Ou podem entrar em contato com ela pelo email: danielecostta@globomail.com

Curtam a page: https://www.facebook.com/mydaniellecosta
E dê uma passadinha no blog: http://mydaniellecosta.blogspot.com.br/

Eu participei de um sorteio na página, e adivinha? EU GANHEI!!!
Foi tipo, muita sorte mesmo, porque eu não ganho nunca nada, e ainda na semana do meu aniversário XD

E a Ecobag que ganhei, é um MARAVILHOSO exemplo, dos acessórios que a marca confecciona. Olha que linda!! Linda e EXCLUSIVA!! #achochique


A entrega da minha linda Ecobag exclusiva!!



Patchwork em couro. Achei super lindo, acabamento perfeito!




O zíper, é aquele de jaqueta, ou seja, você pode abri-lá TODA, colocar o mundo lá dentro e fechar!
É perfeita!!


Bolso interno e a etiqueta da marca!

Como a maioria das peças possuem aplicações em couro, patchworks e materiais especiais, as peças sempre veem acompanhadas com a etiqueta de recomendações de uso e modo de lavar. Atenção a isso meninas!!


Agora vou postar algumas fotos das coleções dela, que podem ser encontradas nos endereços que comentei lá em cima:

Essa é uma peça da mesma coleção da Ecobag, daibai

Abaixo, algumas peças da nova coleção: Retrô Chic.
Vá na Fan Page e d uma olhada no editorial, tá lindo demais!!
Vou postar só algumas peças pra dar aquela curiosidade de ir lá ver TUDO!!





Comentários