Relógio de couro + BRINDE AliExpress

Sempre vi vários posts falando: "ganhei gift", "veio com gift" e etc
Sempre pensei: "Por que nunca ganhei gift?? :("

Dessa vez eu ganhei XD

Vou falar do relógio primeiro.

O link do produto é esse: http://pt.aliexpress.com/item/XR121-New-Arrivals-women-vintage-leather-strap-watches-set-auger-bowknot-rivet-bracelet-women-dress-watches/1688033746.html

Está disponivel em 9 cores, eu escolhi o amarelo.
Paguei $6,65 mas quando fiz esse post vi que está por $3,99 #fikadica

Comprei dia 29/07
Foi enviado dia 07/08
E eu recebi dia 30/09.

É lindo, MUITO bem trabalhado, e EXATAMENTE IDÊNTICO a imagem!!
Não fiquem com medo de comprar coisas na China, a cada compra que chega, vocês podem perceber o quanto as coisas são boas!!

Esse é aquele tipo de relógio pulseira, dá 3 voltas no pulso.
Uma com as pedrinhas outra com um lacinho e no meio o relógio.
O couro é daquele durinho. Gostei muito!




Vou comprar de outras cores com certeza, super recomendo!!

Ahhh e o gift...

Olha, eu não sei como funciona isso, mas nas instruções, diz que é para fazer trança. 
Tentei e não consegui, quando conseguir, eu conto rsrsrs

Se alguém souber como isso funciona, por favor, deixe nos comentários rsrs

Comentários