segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sigma e Benefit no AliExpress???

SIM!

Que coisa maravilhosa é o AliExpress minha gente rs
Sempre vi que existem muitas réplicas nesse site que nós amamos.
Na verdade, acho que 90% das "marcas" são réplicas, enfim...
Nunca acreditei muito em nenhuma dessas réplicas que via no site, mas acabei dando uma chance.

O primeiro que vou falar é da Máscara They're real! da Benefit.



Link do produto: http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-1-Pieces-Lot-New-They-re-Real-Beyond-Mascara-8-5g/764693704.html
Valor: $ 4,25 dolares
Enviado: 24/06/2014
Recebido: 04/09/2014

Como podem ver a embalagem é MUITO parecida, super parecida pra ser mais exata, até com as informações veio!






O que foi a surpresa mais fantástica pois se vocês procurarem rapidamente por Porefessional, perceberão que a embalagem é parecida, mas o nome da Benefit está modificado.



O resultado é incrível, eu não testei a "real" mas o que posso dizer dessa, é que ela é muito boa, com uma camada já faz uma boa diferença nos cílios. 



Um ponto mega negativo, não sei se a outra também é assim, ela não é a prova d'agua, se você pensar em água, o sua máscara já está borrando, sério, isso é um problema, mas por um outro lado, é bem fácil de remover rsrs



Agora vou falar sobre o Pincel F80 da Sigma



Link do produto: http://pt.aliexpress.com/item/F80-Flat-top-Kabuki-makeup-Brushes/1359922008.html
Valor: $ 5,71 dolares
Enviado: 05/06/2014
Recebido: 02/09/2014




Esse pincel também foi uma surpresa em relação as "imitações".
Pelas cerdas podemos ver que é réplica, mas visualmente, não parece.
Ele é ótimo e o "Sigma" não é pintado no pincel, é tipo gravado, como se fosse o real mesmo.
Também não usei o verdadeiro, mas estou muito satisfeita com a réplica XD



As diferenças entre eles são os preços, óbvio! E a demora de entrega também...
They're real da Benefit: R$ 115,00
Link: http://www.sephora.com.br/benefit-cosmetics/maquiagem/olhos/mascara-de-cilios-theyre-real-11661

Pincel F80 da Sigma: $24,00 dolares
Link: http://www.sigmabeauty.com/F80_Flat_Kabuki_p/f80.htm

6 comentários:

  1. OMG, tá super baratinho!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito e se for pra comparar com os originais, tá quase de graça rs

      Excluir
  2. Me interessei por essa máscara réplica da Benefit!! Tô chocada com o preço!!! Kkkkkk
    Beijão.
    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina???
      E além de barata, é boa!
      :)

      Excluir
  3. Oiii Suelen, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito e lindooo!!! Recentemente fiz um vídeo no meu canal, falando de algumas "Blogueiras que me Irritam", vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já estou te seguindo.
    www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, td bem sim e com vc?
      Fico feliz por ter gostado do meu blog, já estou seguindo seu canal, sou meio "viciada" em canais do youtube, é sempre bom conhecer uns novos.
      Bjos

      Excluir