Hair & Beauty 2014!!!


Pessoal, nesse domingo começa a Hair&Beauty 2014 aqui no Rio de Janeiro!!
Grandes marcas, profissionais maravilhosos e as tendências de beleza, tudo isso reunido em um único lugar!
Será dia 09, 10 e 11 de novembro, das 10 às 20h, no Rio Centro.

Estou MUITO animada!!
É a minha primeira feira. 
Será uma ótima oportunidade de aprofundar os conhecimentos que tenho, conhecer novas marcas e ficar por dentro das novidades!
Nessa edição terá 300 marcas expositoras prometo fotografar e contar tudo para vocês!!

Achei muito legal uma coisa, terá vários cursos e workshops, um com o ESPETACULAR Fernando Torquatto!!
Pra quem é profissional deve ser uma honra ne?

Eu pretendo ir no domingo e na terça, eu gostaria muito de ir em todos os dias, mas segunda feira eu tenho curso a tarde toda e é a última prova da roupa do meu projeto *----*

Para mais informações, visitem o site da feira: http://hairbeautyexpo.com.br/

Assistam também o vídeo de divulgação:



Comentários