quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CAPA DE REVISTA - Produção

Sou Designer de Moda, e o que mais gosto é produção. Faço alguns trabalhos super legais e algumas vezes são até como uma jornada dupla, produção + modelo rsrsrs

Essa foi a primeira produção que fiz.
Uma amiga minha, Camilla, que era estudante de Publicidade, agora já se formou (êêêê), me chamou pra ser a modelo do trabalho delas, que seria pra produzir uma capa de revista.
Como eu estudava moda e nenhuma das meninas tinham muita noção de tudo isso, pediram pra eu produzir o look também. E foi o que fiz!

O conceito é uma capa comemorativa de aniversário da revista. A escolhida como inspiração foi a Glamour.
Essa foi uma das referências. Selena linda *-*

Fizemos um photoshoot bem festa com um vestido de paetê, uma make bem marcada, cupcakes e claro, balões!!! 
Antes de comentarem em qualquer foto alterada na internet, saibam que a edição SEMPRE é muito importante, mas é claro, sem exageros. Olha ae uma edição bem feita:
 
Algumas fotos do ensaio... 
      

 

Olha como foi o Backstage rsrsrs
                                                 
Os balões não eram de gás, então foram presos tipo num varal. Criatividade Total!!

E o resultado do trabalho!!!
 

A escolhida foi a primeira!! Mas eu também adorei a segunda *--*

Fiquei super feliz com o resultado e por poder ajudar uma amiga, o trabalho foi um dos melhores, está no Pinterest da faculdade (https://www.pinterest.com/pin/437412182529793455/) e ano passado foi parar na parede do corredor de um dos blocos da faculdade.
Olha eu aeeeee!!!

Essas são as donas do trabalho, super fofas e no dia, era niver da Camilla, então já cantamos parabéns pra ela rsrssrs
Eu tenho um super carinho por esse trabalho, foi o primeiro e foi maravilhoso!! Obrigada meninas!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tipos de botas e como usá-las no Inverno!!

O inverno e o frio já chegaram e estão dominando tudo, pelo menos aqui no Rio, já tá um frio horroroso!!!
Dizem que no Inverno, as pessoas se vestem melhor, são mais elegantes.
E na minha opinião, um dos motivos para isso é o uso de BOTAS!

Eu sou louca por botas, de todos os tipos, tamanhos e cores. Acho que qualquer produção fica mais estilosa com elas.
Então, resolvi fazer esse post com todos os tipos e como usá-las com aqueles looks inspirações que são só amor...

~ ANKLE BOOTS
 As Ankle Boots são as botas de cano curto, geralmente até o tornozelo (por isso o nome rs), Elas podem ser com ou sem salto. Alguns modelos tem uma abertura na frente, mas eu acho bem mais bonito as fechadas.
Você pode usar com leggings, calças mais justas, saias ou vestidos, nesses últimos exemplos nos dias mais frios você pode completar o look com meias calças.

~ CHELSEA
Chelsea é aquela bota curtinha com um elástico na lateral. Você pode usar esse tipo de bota com qualquer peça. O bom dela, é que deixa o look com um ar mais descontraído e é super confortável.

~ COTURNOS
Os coturnos foram inspirados nas botas de combate uada por soldados. Hoje temos várias versões de coturnos, são super usados nos looks mais descolados e fashion. 
Homens que usam coturno não podem não ser estilosos, fica com uma pegada rústica e ao mesmo tempo moderna. Adoro!!

~ GALOCHAS
Botas de chuva!!! SIIMMM, e por que não??
Já foi o tempo onde as galochas eram bregas. Hoje tem de diversas cores e estampas. Se você é ousada e com muita personalidade, vale montar um look, tirar a galocha do armário e arrasar!! 

~ MONTARIA
Essas botas vão até a altura dos joelhos. São super confortáveis e deixa o look bem sofisticado. 
Apesar de ser marcante, é super fácil de combinar, use com legging, jeans escuros, vestido. 

~ OVER THE KNEE
Botas de cano bem longo, acima do joelho. Essa bota virou o maior sonho de consumo fashion do inverno. Todas querem uma Over pra chamar de sua!!
Essas botas são imponentes, chamativas, estilosas e lindas!! Qualquer look simples se transformar NO look, se ela for usada. Você pode combinar com calças justas, saias, vestidos e o que mais quiser.
Mas cuidado com certas combinações!!! 
Por ela por si só já ser o PODER, não exagere em decotes ou em tamanhos curtos, pois você pode deixar uma imagem que não queira.

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, e são só inspirações, lá você pode encontrar muito mais!

Gostou de alguma e quer uma igual?
Então vou deixar uns links de uns sites onde você pode encontrar várias botas lindas e com preços bem legais, e ainda comprar no conforto do seu lar.

DAFITI: http://www.dafiti.com.br/calcados-femininos/botas/
PASSARELA: http://www.passarela.com.br/passarela/vitrine?Ntt=BOTAS
MARISAhttp://www.marisa.com.br/promocao/botas-coturno-ankle-chelsea-over-the-knee
PONTAL: http://www.pontal.com.br/feminino/botas-109.aspx/c
PAQUETÁ: http://www.lojaspaqueta.com.br/femininos/botas
C&A: http://www.cea.com.br/moda-feminina/calcados/botas

É claro, que a C&A e a Marisa você também podem conferir pessoalmente, e fica a dica que as duas estão com super promoções!!!

Espero que tenha gostado, me conta, qual o tipo de bota que você mais ama???

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Resenha: Capital Soleil - Vichy

Hoje a resenha é de uma linha da Vichy que sempre ouvi muito falar e amei testar: CAPITAL SOLEIL.
A linha consiste em um Gel creme diário antibrilho FPS 30, um FPS 50 e um FPS 50 COM COR.
Eu participei de uma promoção no site da Vichy e ganhei 2 amostras.
A campanha era #ESPALHEMAISBELEZA. Era um manifesto de Capital Soleil por mulheres com a pele mais jovem, mais bonita e mais saudável com o uso diário do protetor solar.
Eu confesso, que sou meio preguiçosa para rotinas, e infelizmente sempre esqueço de passar o protetor solar ela manhã, mas como recebi as amostras, gostei da ideia e sempre ouvi muito bem falar dos produtos, resolvi testar.

~ Capital Soleil FPS 30 - Toque Seco
Ele promete controlar a oleosidade da pele deixando-a com a sensação limpa e seca durante o dia.
É recomendado para pele mista a oleosa. Possui FPS 30.
Eu sempre tive boas recordações ao sentir o cheiro de protetor solar, mas só no verão, na praia ou piscina. O cheiro de alguns protetores é muito forte e marcante para usar todos os dias e inclusive pela manhã.
Então esse foi um fator que mais gostei nele, o cheiro é super delicado.
A minha pele é mista e percebi que controlou mesmo a oleosidade em partes que são terriveis!!


~ Capital Soleil FPS 50 - Toque Seco COM COR
Protetor com cor de base, te deixa ainda mais bonita, além de te proteger. É isso que ele promete.
Eu achei a cor um pouco escura e amarela, principalmente para meu tom de pele, mas a textura, o cheiro são pontos a favor.
Eu usei muitas vezes, e senti que controla a oleosidade um pouco, mas achei que demora a secar e enquanto isso não aconteceu a minha pele ficou "brilhando", sabe?
Achei que não fosse funcionar, mas no final deu tudo certo.
Ter FPS 50, é muito bom pois você se sente mesmo protegida. E nesse Rio de Janeiro, não podemos dar mole né?

A campanha da Vichy, já acabou, mas você pode encontrar os produtos em todas as farmácias perto de você e também na Netfarma: http://www.netfarma.com.br/vichy

O Capital Soleil FPS 30 toque seco está R$ 72,90
E o COM COR está R$ 74,90


segunda-feira, 15 de junho de 2015

Uma bolsa MARAVILHOSA :D

Hoje vou falar de um acessório que toda mulher gosta: Bolsas!

E mesmo que você não seja viciada em bolsas, você com certeza tem pelo menos 2.
Nós sempre carregamos muitas coisas pra muitos lugares e é sempre útil ter uma bolsa bem forte, grande e claro, bonita.

Se você não é muito acostumada a usar bolsas e nem faz muito seu estilo aquelas bolsas enormes grifadas eu te dou hoje uma opção maravilhosa!
Sei que é muito difícil achar uma bolsa que combine com a gente, principalmente quando você tem que olhar pra ela todos os dias.

Eu amo mochilas e sempre é a melhor opção pra mim, porque sim, eu levo o mundo na minha bolsa.
Depois das mochilas eu gosto muito das bags de ombro, principalmente ecobags, que são enormes!!!

Vendo todo esse meu dilema de querer uma bolsa legal mas que não seja formal, nem careta, conheci a Juliane, mas eu chamo de Julie :)
A Julie vende as bolsas do estilo que gosto e com estampas lindas!!
Além da Mulher Maravilha, tem do Batman, Capitão América, Super Homem... E também de bandas!


Elas são bem espaçosas, todas forradas, com zíper e bolso interno.
Esse bolso me salva!! Sempre coloco a chave lá, senão ela desaparece!! rsrs

Além das bolsas, ela também vende uma mochila da Mulher Maravilha, que é simplesmente, linda!

Acredite, cabe MUITA coisa nela!!!

Todas as bags custam R$ 40,00 + frete
A mochila custa R$ 80,00 + frete

E pra pedir é bem fácil, só mandar mensagem no face dela: https://www.facebook.com/JuSousaOficial

Ela também tem uma page no Face: https://www.facebook.com/BazardaJulieSousa
Curtam lá também!


Eu usei a minha pra levar todo o material de um ensaio de um projeto que estou fazendo junto com minha amiga, que logo, vocês verão por aqui!

sábado, 23 de maio de 2015

Kim Kardashian West para C&A

Dia 19 de maio lançou a coleção da Kim Kardashian na C&A.
A própria desembarcou no Brasil e deixou uma coleção sensual e rica em peças ajustadas.

A silhueta e estilo de Kim está super visível em todas as peças.
Sua silhueta que agrada o público brasileiro foi super levada em conta e suas peças preferidas foram as inspirações para criar a coleção.
Saias lápis, Tops croppeds, cartela de cores neutras, muito difícil você olhar para uma peça e não imaginar Kim dentro de alguma delas. De verdade, olha só:





E... ae entra um ponto negativo que achei da coleção, as peças são IGUAIS as que ela usa.
Um recorte diferente, o conjunto top+saia se transformou em um vestido, a blusa virou lingerie, essas são as pequenas diferenças entre as peças. Se a ideia era justamente essa, parabéns deu super certo!

O preço de todas as peças são SUPER acessíveis e bem mais barato que muitas outras coleções que a C&A já teve. Corram pra uma C&A próxima e tentem garimpar alguma peça que sobrou da coleção, ou compre pelo site (só clicar na imagem):

O que você achou da coleção? Comprou alguma peça?