Penteados de verão

Parece que o verão começou de verdade agora.
Pelo menos aqui no Rio de Janeiro, tá sendo insuportável, 40º messssmo!
Eu adoro verão! E mesmo reclamando do calor, prefiro sentir calor do que sentir frio.
Pois eu amo o inverno, não o frio do inverno rsrs

Nesse calor, fica quase impossível não se apagar a um belo rabo de cavalo e voltar ao seu cabelo natural, afinal gente, só de pensar em chapinha, já começo a suar.

Hoje, vou dar umas dicas de penteados super fáceis, mas que aparentam ser bem elaborados para você tentar driblar o calor. 
Como eu não tenho canal no youtube( até tenho, mas só pra assistir os canais alheios), e como sinto que estarei bem longe de começar a gravar videos (#vergonha) a maioria dos penteados tem passo a passo ;)
Espero que gostem
 








Outros penteados que podem até ser usados em festas!




Esses últimos são os que eu acho bem mais facéis e nem precisa de tutorial, são aqueles bem desarrumados, eu acho super estilo!



Todas as imagens foram tiradas do Pinterest. Caso queira mais inspirações, procura lá ;)

Comentários