OLHA O ABACAXII!!!!

Durante todo o final do ano vi várias estampas de frutas. E nesse verão o que mais eu vejo é um culto ao ABACAXI!
Sério, o que mais vejo no meu instagram (@susu_miller) são fotos de abacaxi, dá pra fazer uma feira!! 
Seja ele nos pés, bijus, vestidinhos ou sozinho rs
O Sr Abacaxi tá com tudo!!

Vendo todo esse amor no ar, resolvi fazer um post especial pra ele =)

Eu amo mochilas e com essa estampa mega divertida eu simplesmente me apaixonei.
Porém, não mais do que por essa bolsinha de moedas. Simplesmente um luxo!!

Capinhas fofas de celular nunca são demais e essas são super fofas. Pra quem é radical rs, esse shape é super estiloso!

As almofadas dão sempre um toque especial no quarto. Se você tiver uma casa mais descolada, pode até usar na sala. O Abacaxi também serve para decorar a mesa, esse arranjo com flores ficou muito lindo.
Detalhe pro abajur: Não preciso nem comentar né?!

Ahhh, chegou a parte que vocês estavam esperando...
Nas fotos podemos ver todos os modelos de Abacaxi possivel. O azul é pra uma menina mais tradicional, o branco com preto é bem descolado, a calça é reservada pras ousadas e o vestidinho branco com o abacaxi em desenho é fofíssimo!!

Outros looks mais divertidos e simples. A camisa apesar de ter uma estampa de abacaxi é super básica e nem chama atenção. A camiseta com o blazer deixa um visual super lindo também. O short e a camiseta estampada são super verão!

Meninos, tem pra vocês também!!! E tem muito!!
Achei as escolhas super maneiras e se você tem um pouquinho de atitude, use!

Gosta de abacaxi, acha super legal, mas não tem coragem de usar um vestido de abacaxi??
Que tal uma nail art? Deixei um tutorial pra tentar ;)

Para um look neutro, a opção é causar nos pés! Os tênis são ótimas opções pra um visual mais descontraído e essa sandália é poder demais!!

Pra finalizar, algumas peças bem com a cara de verão mesmo!!!
Esse shortinho é a coisa mais linda do mundo. E essa fantasia de abacaxi?? ADOREI kkkk

Agora, deixarei algumas peças que encontrei, junto com o link das lojas on line. Aproveitem!
REGATA CAVEIRA - REDLEY
R$ 109,99

SAPATILHA ABACAXI - MY SHOES
R$ 49,99

CAMISETA TROPICAL - ADDICT
R$ 70,99

CAMISETA SILK - CANTÃO
R$ 65,99

REGATA - CONNECTION
R$ 24,99

FANTASIA ABACAXI - FARM
R$ 249,00

REGATA ABACAXI BORDADO - FARM
R$ 298,00

BLUSA MASCULINA AMARELA - FIVEBLU
R$ 69,90

CAMISETA LARANJA - FIVEBLU
R$ 55,20

BLUSA FOLHAGEM - MARIAFILÓ
R$ 144,99

REGATA PINEAPPLE - MERCATTO
R$ 39,99

Gostaram das dicas? Se apaixonaram por alguma peça?? Tem alguma peça de abacaxi??

Comentários

  1. Adorei o nome do blog, super criativo! Tenho visto muitas estampas de abacaxi e confesso que de início me pegaram de surpresa e torci o nariz, agora até acho algumas fofinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando apareceram eu simplesmente amei.
      Achei super alegre *-*

      Excluir

Postar um comentário