domingo, 29 de março de 2015

Como lavar e higienizar seus pincéis + esponja de silicone MACRILAN

Eu adoro maquiagem e logo, amo pincéis!
Mesmo que as vezes eu consiga me resolver muito bem com o dedo ou com aquelas esponjinhas que sempre acompanham os produtos, eu gosto muito de ter um pincel para cada função e produto.
 A parte chata de tudo isso, é a limpeza.
Limpar e higienizar os pincéis é muito importante!
Um pincel sujo pode provocar acne, alergias e muitos outros problemas na sua pele.
Então, sempre é bom tirar um dia pra limpar todos seus queridinhos.

A frequência, depende do seu uso. Se você for um usuário "normal" 1 vez no mês está bom.
Se você for maquiadora, precisa lavar com mais frequência. Mas tudo depende de com é usado também, por exemplo, se você for usar sombras fortes e diversas, precisa lava-lo, para que as cores não se misturem.

~ E como lavar?

Pincéis de cerdas naturais e sintéticas podem ser lavados com sabonetes liquidos neutros, se tiver função anti-bacterianos, melhor ainda (tipo Protex, Dettol, Lifebuoy, etc). 
Também pode usar aquele shampoo neutro da Johnson&Johnson, que é o mais famoso rs Eu também uso o sabonete de Glicerina da Granado Bebê, é muito bom!
É sempre legal passar um condicionador Neutro nos pincéis de cerdas naturais, para as cerdas continuarem macias.

Você pode esfregá-los nas mãos, naquelas luvas de cozinha de silicone, ou se preferir, nas luvas da sigma ;)
E se for uma lavagem rápida, para pincéis de sombras, por exemplo, use um limpa pincéis da sua marca favorita. Tem da MAC, MakeB, Quem Disse Berenice? e muitas outras...

Na hora de enxaguar, cuidado para não molhar o cabo, ele pode apodrecer ou as vezes descolar.
Pra secar é só deixá-los deitados, naturalmente na sombra. NUNCA em pé! E também NUNCA usar secador ou outra coisa para ajudar o processo.

Eu gosto de lavar com sabonetes anti-bacterianos e uso as mãos mesmo.
E admito que depois de alguns pincéis minha mão já está muito vermelha!
Não uso luvas pois acho exageros. 
Encontrei em uma dessas lojas de bijus (a  mesma que compro os lenços demaquilantes rs) uma espécie de esponja de silicone.
Essa é da Macrilan, ela facilita muito a limpeza pois possui ventosa atrás, e assim você pode fixar em uma superfície lisa.
Não lembro exatamente quanto custou, mas acho que foi uns R$ 6,00.

Essa é a minha dica de algo barato e que funciona tão bem quanto um mais caro.
Como você lava seus pincéis??

segunda-feira, 16 de março de 2015

Coques, Corte Samurai, Rabos de cavalo: O que está fazendo a cabeça dos homens?

Eu sempre gostei de homens com cabelos longos.
Mesmo que o longo seja somente um pouco maior que o "normal" rs

Ultimamente, tenho notado muitos homens com cabelos longos e como o calor está demais, estão optando por coques, rabos e até cortes estilizados, tipo o samurai.

Um homem de coque é super estiloso, além de dar um toque ao seu estilo.
Se é extrovertido e descolado, pode usar um coque meio desarrumado. Se fizer um estilo mais arrumado, pode passar um gel e fazer um coque bem preso.
Esses são alguns exemplos para cabelos mais curtinhos.*O segundo é um dos meus amigos tbm, Biel.

Eu tenho dois amigos que usam esse estilo, e um deles conversou comigo sobre o assunto.
É o Wesley Salomão, ele é artista gráfico e tem 25 anos. 
O Wesley é o segundo *-*

A conversa com o Wesley surgiu quando eu comentei que todas as imagens que achei de homens com coques, sempre tinham homens com barbas.
Jared Leto é um exemplo a ser seguido na questão cabelos longos e barba.
* Na verdade era né, ele cortou o cabelo e tirou a barba também!! #todaschoram

"Acho que é porque essa estética é mais cômoda"  disse Wesley, que acha o coque a solução mais preguiçosa pra quem está deixando o cabelo crescer.
Exemplos para um coque mais arrumadinho, bem preso e "domado". Beckham impecável!

Ele disse que hoje costuma usar acessórios que nunca imaginou, como grampos. O que eu acho ótimo para acabarmos com todo o preconceito de ainda resta sobre "isso é de mulher e isso é de homem"...

Eu não gosto de barbas, adoro cabelos longos, mas admito que essa combinação funciona muito bem com alguns homens e o estilo cresce muito a cada dia, ganhando as ruas e sendo preferência no universo feminino.
Corte Samurai. A lateral é baixa e prende a parte de cima. Com um rabinho ou coque. Super estiloso!

"Acho que de certa forma esse ar largado é o que faz com que as pessoas gostem. No fundo acho que cada vez mais as pessoas correm do esteriótipo de "príncipe encantado" "
Concordo plenamente com o Wesley, e você menina, gosta de homens com cabelos longos, coques e barbas?
E você menino, usa ou usaria?

Ps.: Imagens do Pinterest para servir de super inspiração!!

sábado, 14 de março de 2015

Lip Balm fofos da AVON

Hoje resolvi falar sobre esses 2 Lip Balms da AVON.
Eu amei as embalagens, são bem bonitinhas e ótimas pra decorar.
Mas o produto também é bom!!
São 2 sabores: Maracujá Tropical e Beijo Groselha.
Os dois não adicionam cor alguma, na verdade o Beijo Groselha deixa os lábios levemente rosados.
*Bolinhas por causa de quem?? Calor, claro!

A textura é um pouco grudenta, mas bem pouquinho mesmo. Não derrete e ao passar a língua não saiu tudo ou deixa a língua melecada.
Ele só é um pouquinho grudenta por ser parecida com uma cera, mas a maioria dos lip balms de latinha são assim.

A hidratação é boa e dura bastante.
E eu não sei exatamente quanto custam, pois eu comprei numa promoção para revendedoras. 
Paguei R$5,00.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Lenços Demaquilantes baratíssimos mas POTENTES!!!

Desde que descobri os lenços removedores de maquiagens minha vida melhorou.
Afinal, atire a primeira pedra quem nunca ficou com aquela preguicinha de tirar a maquiagem a noite? Esses lencinhos salvam a vida!!!
E olha que não estou falando daqueles da Neutrogena, to falando de uns que encontrei nessas lojinhas de bijus sabe?
Então vamos conhecê-los melhor:
O primeiro que experimentei foi o da Ruby Rose.
Ele promete limpar, hidratar e tonificar a pele.
Ele é bem molhadinho, e tem essência de flores. É um pouquinho forte, mas nada insuportável ou que irrite os olhos ou a pele.
O pacotinho contém 25 unidades e custa em média R$ 10,00

O segundo é da Jasmyne.
Também contém 25 unidades e é um pouquinho menor que o da Ruby Rose.
O cheiro é BEM mais suave que o da Ruby Rose também, e o preço é o mesmo.

Eu sempre usei o da Ruby Rose e comprei o da Jasmyne pra testar e ver se era parecido, pois quando fui a SP, só encontrei esse, mas não comprei pois o preço era quase o mesmo que aqui no Rio.
E esses eu comprei com um preço especial, pois comprei na loja de uma amiga rs

Vamos testar agora!!!
Eu fiz um olho bem preto, passei lápis preto em toda pálpebra e na linha d'água e depois uma sombra preta mega potente! 

Vamos ver o resultado!

~ JASMYNE
 

~ RUBY ROSE


Eu continuo gostando mais do da Ruby Rose!
O da Jasmyne não é ruim, mas o da Ruby Rose é mais molhadinho e eu acho que sai bem mais fácil.
Nenhum precisa esfregar ou fazer força para retirar a maquiagem mas acho que por ser mais molhadinho retira melhor. Ou talvez seja o costume mesmo rs

O cheiro do da Ruby Rose é bem mais forte que o da Jasmyne, e isso é um ponto MEGA positivo pois depois de passar o lenço fica o cheirinho no rosto.
Se você tiver alergia ou algo ado tipo, não vai gostar muito. Eu não me importo muito com isso, até porque é só lavar com água mesmo que sai.

Enfim, os dois são ótimos e o preço maravilhoso, ou seja, custo beneficio perfeito ne??
Esse post gente, é pra mostrar que não precisamos pagar caro pra ter um produto bom e que funcione bem.
Espero que tenham gostado. Procurem os produtos, eu tenho certeza que irão amar!!

sexta-feira, 6 de março de 2015

Kit Aparência Impecável - BENEFIT

SEMPRE ouvi dizer, lia resenhas e assistia videos dizendo o quanto os produtos da Benefit são ótimos.
Como, eu tenho q provar pra crêr, comprei o Kit How to look the best at everything. Faz 9 meses que comprei, e não, não precisava de tudo isso pra comprovar que é bom, mas só agora, lembrei que tinha e que daria um belo post kkkkkk

Acho super válido kits de miniaturas, você pode testar muitos produtos por um preço bem bacana, que normalmente seria o preço de um produto full size.
Então vamos lá...
Esse kit de miniaturas é ótimo e se diz ser um kit para possuir uma aparência impecável.
É composto por:
1 Porefessional mini 7,5 ml
1 Base Líquida Hello Flawless Oxygen Wow mini 7 ml
2 Corretivos Boi-ing 1,3g cada
1 Pó-base Hello Flawless mini 4g
+ Espelho + Pincel para aplicação do pó + Lições passo-a-passo.




Comprei na cor LIGHT e custou R$ 150,00 no site da Sephora.
Também há nas cores Medium e Deep, e dando uma olhada no site vi que aumentou para R$ 160,00
1- Porque você pode dividir em até 10x sem juros
2- O frete é grátis
3- Acima de R$ 150,00 você ganha várias amostras grátis.
4- Só o Pó-base Hello Flawless de 7g custa R$ 169,00
...
Coloquei um esmalte pra vocês terem uma idéia do tamanho dos produtos. :)

Agora vou falar sobre cada produto:

+ POREFESSIONAL



Porefessional é o primer mais famoso da internet!! Você com certeza já ouvir falar nele.
Ele minimiza rapidamente a aparência dos poros. E sim gente, é verdade!
As vezes uso somente ele, e já faz uma diferença significativa na maquiagem.

Link do POREfessional: 

+ BASE LÍQUIDA HELLO FLAWLESS OXYGEN WOW



É uma base oil-free com FPS 25. Tem uma cobertura de leve à média.
Deixa a pele bem natural e iluminada.
Eu espalho com as mãos e a cor do kit é a Champanhe.
Calma pessoal, ele veio cheio, mas... bem... foram 9 meses de uso né? rsrs 
Claro q eu ñ usava sempre, somente em ocasiões especiais rsrsrs

Link da Base Hello Flawless:

+ CORRETIVOS BOI-ING



É um corretivo ultra-resistente que esconde qualquer defeito: olheiras, espinhas, vasinhos, TUDO que você precisar disfarçar.
Tá, essa é a descrição do site da Sephora, mas gente, é super verdade mesmo.
Ele tem uma cobertura incrível, que realmente faz toda a diferença. Eu sofro muito com minhas olheiras, mas ele dá conta do recado direitinho.
As cores do kit são a 01- Light e a 02- Light/Medium
Mas no site tem uma dica:
" Na dúvida, escolha o Boi-ing 02 Medium!"

Link do Corretivo Boi-ing:

+ PÓ-BASE HELLO FLAWLESS



É uma base em pó de textura leve, pode ser usado sozinho quanto combinando os outros produtos.
Eu gosto de usar com a esponja. Acho que fica com uma cobertura melhor.
No kit ele vem com um pincel, mas se comprá-lo sozinho, acompanha um pincel e uma esponja.
A cor é Champanhe.

Link do Pó-Base Hello Flawless:

Ainda temos as dicas, e mesmo que você não entenda inglês é só seguir os desenhos que você entende rsrs
E também o espelho é muito bom!



É um kit perfeito para preparar uma pele rápida em qualquer lugar, pois a embalagem é parecida com um livro, fecha com ima (o que não tem problema em abrir) e é linda!

Viram como é um ótimo investimento?
Você tem a oportunidade de testar vários produtos maravilhosos por um preço super ok.
Ficou animada? 

** Me desculpo aqui por não ter postado a foto de antes de depois.
A foto do antes foi tirada com a câmera e a de depois com o celular, pois a câmera acabou a bateria. Então a foto do celular está com a qualidade um pouco ruim.
Ficou parecendo que usei algum editor de imagem, mas não usei, NÃO USO EDIÇÃO nas fotos sobre cor e resultados de produtos! A culpa foi da resolução do celular mesmo...
Mas se querem ver cliquem aki: AKI ;)

No link abaixo tem mais opções de kits da Benefit

Minha amiga comprou o Sizzlin Six, amou! E eu dei uma aproveitadinha, testei e amei também!
Hoje eu usei o kit completo, passei lá pelas 12:00, andei nessa cidade maravilhosa com o sol mais abençoado do mundo, corri, suei, descansei, andei, e hoje a noitinha posso perceber que meu rosto está sequinho e intacto.
Benefit é só amor minha gente *----*

Espero que tenham gostado, comentem se você já usou algum produto da Benefit ou algum kit apaixonante!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Cílios Impactantes?? Sim!!!!

Eu sou a louca da máscara para cílios.
Amo mesmo, tenho várias, e quando vejo uma nova, quero logo comprar.
Assim que soube dessa nova máscara da AVON fiquei super ansiosa pra testar.

As máscaras da AVON são ótimas! Eu tenho várias, waterproof ou não, curvadora, alongadora, incolor, AMO!
Mas vamos falar da novidade!
Essa é a BIG & IMPACT, é uma máscara de extra volume à prova d'àgua.
Ela promete mais volume sem grumos e borrões.
Possui na sua fórmula colágeno, proteína e aminoácidos.
O aplicador é maravilhoso (do jeito que eu gosto rs), ele é curvado e com cerdas de diferentes níveis, que alcança todos os cílios.

Dou zoom sim, perae rs 
São 24 horas de volume, que aumenta os cílios em mais de 141%, deixando os separados e definidos.
Eu realmente estava bem animada e não me decepcionei, com uma só passada já ficou lindo.
Já estou usando e amando demais!

A BIG & IMPACT já está à venda, e com preço especial R$ 19,99.
Gente, 19,99 por uma máscara incrível dessas é realmente um sonho!!
AVON ♥