Bandalô: Cores e carinho

Primeiramente, não é o que vc ta pensando, quero dizer que esse post é super atrasado!!!
 Eu acho que não tenho muita sorte em coisas da vida, mas uma coisa que tenho sorte é ganhar sorteios no Facebook, isso tenho!
E foi assim que conheci a Bandalô. Foi através de uma ex professora de inglês que me marcou em uma promoção para ganhar uma bolsa da marca, e eu, óbvio, participei e ainda brinquei dizendo que ia ganhar e adivinha?? Eu ganhei mesmo kkkk
Então escolhi um modelo e estampa que queria. QUE DÚVIDA CRUEL!!
Após essa dificil decisão, conversei com a Mari, que foi uma fofa, e marquei de encontrá-la aqui pelo Rio mesmo.

A Bandalô é uma marca de bolsas da cidade do Rio de Janeiro, com estampas lindas, material super resistente (super mesmo porque como eu carrego muita coisa dentro dela) e os modelos um mais lindo que o outro.

Há os modelos sacola, saco, carteiro, mochilinhas e ainda as carteiras, estojos e necessaires.


Além das estampas super coloridas, há versões lisas nas cores preta, azul, terra, tijolo, vinho e mostarda. Que são ótimas opções pra quem prefere algo mais neutro.


Os valores são super acessíveis.
E para ter sua Bandalô é super fácil, é só mandar uma mensagem na página da loja no Facebook: https://www.facebook.com/lojabandalo/ informando o modelo, a estampa e o modo de entrega, que pode ser pelos correios ou se for do Rio, pode marcar um encontro com a Mari.

Essa foi a que eu escolhi! Linda né?

Muitas coisas aconteceram e não pude fazer esse post antes, mas não poderia deixar de fazê-lo. Como voltarei, e dessa vez é verdade, com tudo pro blog, quero fazer posts de lojas que merecem muito e por isso, deixo um recado que será bem presente por aqui:
APOIE OS MICROEMPREENDEDORES!
É super importante apoiar lojas que se preocupam com a qualidade, que tem carinho ao atender e que precisam de um voto de confiança para crescer ainda mais.
Se prepare que os posts serão poderosos!!!

Obrigada por ler

Comentários