quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vestidinho Fofo do AliExpress

No meu carrinho há vários vestidos, criei coragem e comprei o meu primeiro!!
Comprar roupas no Ali, requer muita paciência, bom senso, controle e UMA FITA MÉTRICA!

Sério, se você não tem, compre uma, facilita muito em compras pela internet.
As chinesas são bem menores que nós, em todos produtos tem as medidas, é só medir!
Não demora muito e evita a tristeza de esperar quase 3 meses por uma roupa que não vai caber quando chegar.

Alguns produtos são Free Size, como o caso desse vestido. Mas mesmo assim, possui as medidas. Então é sempre bom checar, beleza?

O link do produto: http://pt.aliexpress.com/item/2013-new-fashion-Summer-casual-cotton-dress-for-women-women-s-pattern-dresses/971387676.html

Paguei $6,29
São 10 opções de estampa, eu escolhi a com corações, mas é uma mais linda que a outra, eu fiquei super na dúvida de qual escolher.

Comprei dia 17/07
Me enviaram dia 23/07
E recebi dia 22/09.

O tecido é molinho, tem elástico na cintura, gola Peter Pan e ficou num tamanho ok.
Me desculpem pela foto, a qualidade está péssima, mas dá pra ter uma noção né?! rs

2 comentários:

  1. Ainda nao tenho coragem de comprar la, mas fico doida vendo >< e fico lindo em vc. Bj http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, tenho vários posts falando sobre ele, se joga amiga!! rsrs
      To seguindo seu blog!
      Esse mês vou fazer vários posts sobre, acompanha o meu tbm, pra vc criar coragem rsrs

      Excluir