sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lápis sombra e Iluminador da NATURA - EXCLUSIVOS

Então pessoal, eu novamente, estou fazendo resenhas de produtos da Natura, e vou explicar o motivo.

Eu nunca fui de comprar muito produtos da Natura, pois era muito dificil achar uma revendedora perto de mim, logo, a solução que encontrei foi revender!
Passei a revender Natura, e confesso, compro mais do que vendo kkkkk
Pelo mesmo motivo, também vendo AVON, que também compro mais do que vendo!! 
êÊê vidaa!!!

Eu já conhecia alguns produtos e já usava outros, mas agora, confesso que estou apaixonada por vários que sempre pensei e comprar e nunca comprei, ainda mais os lançamentos.

E hoje, o post é sobre lançamentos também!!

São lápis da linha faces. 4 cores de lápis sombra e 1 lápis iluminador.
Antes de comprar pensei muito bem se valia a pena, pois eles são de 1,4g, são pequenos, mas quando recebi, me surpreendi, pois não são tão pequenos quanto achava.
É um tamanho ok.

E como estava com uma "etiquetinha" escrito: EXCLUSIVOS neste ciclo. Eu fiquei desesperada e tive que comprar.
Gostei tanto q me arrependi de não ter comprado uma outra linha "exclusiva no ciclo", que era de batons lápis, não comprei porque minha irmã disse q era pequeno. Na verdade, as cores dos lápis não eram tão bonitas assim... enfim, vamos falar dos lápis!!

Há 4 cores de Lápis Sombra: Azul Rio de Janeiro, Verde Buenos Aires, Roxo Nova Iorque e Grafite Londres.
Tanto os lápis sombras quanto o lápis iluminador, acho que fazem parte da mesma coleção dos batons que mostrei, pois as embalagens são iguais, tem desenhada o Pão de açúcar, Estátua da liberdade, Big Ben, etc.
O valor de cada lápis é R$ 14,90, mas todos estavam na promoção por R$ 12,60. E se você comprasse 3 saia R$ 8,90 cada.

Eu comprei na revista do ciclo 17/2014. Como já disse, talvez você ainda encontre revendedoras com esse ciclo, pois cada uma trabalha de uma forma. Eu gosto de passar os pedidos bem no início de cada ciclo, por isso, eu talvez esteja bem adiantada.

Quanto a pigmentação...
MINHA GENTE, É MARAVILHOSA!!!!!!!!

Quando eu risquei o primeiro lápis no pulso eu dei um grito! Sério, a Natura tá super me surpreendendo nessa questão.

Então, vamos as fotos!!



Tirei essa foto, pra verem o tamanho deles.


Um por um agora, pra matar de vez a curiosidade!




Esse é o Lápis Iluminador, pensei que seria o mais fraquinho da "turma", mas não, ele é muito bem pigmentado.


Verde Buenos Aires

Eu AMO verde, e com certeza foi a cor que eu mais gostei ainda na revista. Achei maravilhoso!! Pigmentação ótima!


Roxo Nova Iorque

Eu tenho várias sombras roxas e por sorte, ganhei mais uma, mas por incrível que pareça, eu achei essa a menos "brilhosa" de todas. Mas é igualmente pigmentada.


Azul Rio de Janeiro

O azul é bem o tom certo que eu gosto ( e que realça meus olhos rsrs ). Linda demais!! É aquele azul chic, sabe?


Grafite Londres

Por último, e claro, não menos importante o Grafite. Esse foi o primeiro que risquei no braço e foi o responsável pelo: UOOOOOOOOUUUUUUUU!!!
Lindo, pigmentado, não precisa nem de um tiquinho de força para colorir.


Na verdade, como podem perceber na imagem, nenhum precisa de força, nem de ficar esfregando 254158 vezes pra aparecer algo, é realmente muito pigmentado!
As cores são lindas e o preço é muito bom também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário