Resenha: CRESCE CABELO - FOREVER LISS

Eu sempre tive cabelão e crescia super forte e saudável, mas na vida, você faz besteiras, principalmente com seu cabelo, e isso mudou um pouco a personalidade do meu cabelo...

Eu pintei várias vezes, descolori 5 vezes, cortei em lugares que não conhecia e não cuidava.
Mas a última vez que tive um cabelo bonito e saudavel eu cansei dele e cortei bem curtinho para doar pro Cabelegria.

Mas o tempo vai passando e você enjoa do cabelo curto e como faz? Reza pra crescer mais rápido!!

O shampoo bomba NUNCA encheu meus olhos, não confiava muito, mas esperar a vontade do meu cabelo crescer já não estava dando pois não saia nunca do mesmo lugar!!
Meu gerente passou a vender os produtos da Forever Liss e vi que tinha uma linha pra crescimento, comprei!

O kit consiste no shampoo e na máscara, é um tratamento fitoterápico natural, por isso promovem o crescimento saudável, sem sal e enriquecido com biotina, vitamina A, ceramidas e D'Pantenol.

O shampoo limpa, hidrata, fortalece os fios e auxilia no combate a queda. Ele é quase transparente e tem um cheiro ok.
MODO DE USAR: 
Lave massageando suavemente a primeira vez para retirar os resíduos, enxague e em seguida repita o processo massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo. Espere por 3 minutos e enxague.

A máscara proporciona brilho, hidratação e crescimento. É bem densa.
MODO DE USAR:
Após lavar com o shampoo, aplique a máscara com os cabelos úmidos por todo o cabelo, massageando mecha por mecha e também o couro cabeludo. Espere por 5 minutos e enxague.

Eu confesso que acho o processo muito demorado. Eu lavo meu cabelo 2 vezes na semana mas seguindo certinho esse tempo, só faço uma vez a outra eu fico mais ou menos o que eu acho q tem que ficar rs


Novembro - mês que comecei a usar / Janeiro - 2 meses de uso

O tempo de resultados para qualquer tratamento que fizer é de 3 meses, mas essas fotos são de 2 meses e já vejo super diferença. Meu cabelo antes estava um pouco abaixo do ombro e agora abaixo do busto. Talvez não pareça, mas as pessoas já começam a comentar o quanto meu cabelo cresceu e eu fico super feliz com isso!!
Eu paguei R$ 55,00 em cada produto. E estou no meu segundo shampoo e 3 máscara. O shampoo vejo que rende bem, mas a máscara eu não gosto muito, eu não sinto ela "hidratando" então sempre acabo passando demais.

Você usa algum produto pra crescimento de cabelo? Qual?

Comentários

  1. Olá, eu nunca usei shampoo ou máscaras, sempre tomei alguma vitamina própria para crescer os cabelos, agora vou fazer o teste com esse produto.
    Será que se eu comprar somente o shampoo fará efeito? Eu uso outras máscaras para cronograma capilar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, eu acho q pode funcionar sim. Talvez não tanto como o tratamento completo, mas só o shampoo creio que já dê uma evolução sim. Quando acabou a máscara, eu passei um mês usando só o shampoo e manteve o crescimento.

      Excluir

Postar um comentário