Pijamas para todos os estilos!!

Por conta da atual situação do nosso país, estamos em casa!
E hoje aprendemos a curtir mais cada espaço dela, e o pijama se tornou o melhor look da quarentena.

Eu sei que para quem não estava acostumado a trabalhar de casa, pode ser mais complicado pela questão da produtividade. E o fato de continuar com o pijama, pode dificultar ainda mais esse processo.

No meu instagram (@susu_miller) eu já dei dicas de roupas confortáveis para ficar em casa, posso até trazer esse assunto para o blog.
Mas esse post é feito especialmente para essa peça que está sendo muito utilizada.

Como o fato de se arrumar pode ser mais difícil, vou dar opções mais interessantes de pijamas, que podem até serem usados na rua.

Outros com tecidos mais delicados que ajudam no seu ritual noturno, pois eu sei que muitas pessoas podem estar com dificuldade com o sono, e estar confortável para se preparar para dormir, ajudará bastante.

Além de mostrar opções mais divertidas, que fogem do padrão mescla muita das vezes, sem graça.

Essa é uma lista super completa! E tenho uma observação: os links que começam com "compre.vc" eu ganho uma comissão, caso você realize a compra. Então se puder dar preferência para comprar por esse link, ficaria grata :)
Vamos começar!






















Comentários